Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/11

Cúmplices: Marina engana Regina e consegue gritar por socorro

Reprodução/SBT

Marina (Tânia Bondezan) pedirá ajuda em Cúmplices de um Resgate, do SBT - Reprodução/SBT

Marina (Tânia Bondezan) pedirá ajuda em Cúmplices de um Resgate, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2015 - 6h00

RESUMO: Regina (Maria Pinna) colocará dois capangas para ameaçar Marina (Tânia Bondezan) e evitar que ela tente fugir novamente. Em seguida, a vilã obrigará a governanta a falar com Raul (Ronaldo Oliva) ao telefone. Marina concordará, mas na hora da ligação gritará por socorro. Para tentar resgatar a namorada, Ofélio (João Camargo) irá trabalhar na mansão

Segunda, 9/11 (Capítulo 71)

Regina contrata Ofélio para ser o novo motorista da mansão, sem desconfiar que ele é namorado de Marina. Pedro aparece no encontro forjado pelas crianças para Nico e Helena. Pedro chama a atenção de Téo e Mateus. Otávio diz para Lurdinha que não encontra seu celular desde a noite anterior. Rebeca acha que Otávio estava com uma modelo e não quer mais falar com ele. Navarro e Vargas amedrontam Marina para que ela não tente mais fugir. Lola leva sua peixe, Beijoca, para fazer companhia para Isabela. Otávio procura Rebeca. Vestida de Isabela, Manuela conversa com Ofélio e fica sabendo que Marina está em perigo. Vicente avisa as crianças da banda que eles estão prontos para começar a gravar um videoclipe. Manuela conta para os cúmplices que Marina foi capturado e está em perigo.

Terça, 10/11 (Capítulo 72)

Fortunato e Aurora pedem para Safira dar mais atenção para Priscila, pois a menina está muito envolvida com Regina. Isabela deixa um bilhete na coleira de Bartolomeu antes de fazer ele voltar para Meire. A síndica lê o bilhete, que diz que se não pararem com a perseguição, o gato pode não voltar da próxima vez. Safira leva Priscila até um restaurante. Tomás aparece no mesmo local e vê Safira, que decide ir embora com a filha. Joel oferece para Helena emprego como veterinária particular de seu haras, sendo dispensado os serviços esporádicos de Pedro no local. Helena diz que irá pensar. Os cúmplices contam para Isabela o que está acontecendo na mansão em relação a Marina e Ofélio. Tomas faz várias perguntas para Safira sobre a menina que estava com ela no almoço. Rebeca diz a Otávio que não quer ser feita de tola por ele. No escritório, Otávio desconfia que Safira pode ter armado a situação para separá-lo de Rebeca. Flora vai ao apartamento dos Vaz, mas desta vez é flagrado por Meire.

Quarta, 11/11 (Capítulo 73)

Meire acredita que Flora está viva. A tia das crianças diz estar apressada e vai embora. Na gravadora, a banda ensaia a música "SuperStar", que irá virar um videoclipe. Frederico incentiva Otávio a procurar Rebeca novamente. Isabela conta para Joaquim, Julia e Felipe que Flora foi até lá. Meire diz para Dinho que acha que não era Flora, mas um robô manipulado pelas crianças. Isabela revela que tem um novo plano e que ela trocará de lugar com Manuela para a gravação do videoclipe. Helena conta para Pedro que recebeu um convite de trabalho para ser veterinária fixa no haras. Pedro não reage bem, embora diga que não ache que isso seria uma traição por parte dela. Mateus, Dóris e Téo entram numa casa abandonada para buscar pistas do paradeiro de Manuela. Os cúmplices conseguem pular o muro da mansão de Regina e entram no porão onde está Manuela pela passagem secreta.

Quinta, 12/11 (Capítulo 74)

Nico está triste por seu encontro amoroso com uma mulher que conheceu num aplicativo não ter dado certo. Otávio vai até o vilarejo para conversar com Nina e o pastor Augusto sobre Rebeca. Ofélio conversa com Sandro e descobre que Regina vai até um galpão misterioso. Para ele, é nesse local que está Marina. Téo, Mateus e Dóris presenteiam Nico com um par de pernas de pau para ajudá-lo a ficar mais alto. Regina liga para Raul e força Marina a falar com ele, mas a mulher aproveita para gritar por socorro. O pastor e Nina conversam com Rebeca sobre Otávio. Nico tenta andar nas pernas de pau na praça. Omar aparece e joga uma pedra nas pernas para que ele caia. Ofélio desce até o porão, mas é flagrado por Regina. A mulher leva novamente Manuela para o quarto de Isabela para que os empregados não desconfiem de nada.

Sexta, 13/11 (Capítulo 75)

Mateus, Dóris e Téo descobrem que foram Omar e Sabrina que os assustaram na casa abandonada. Helena conta para Pedro que decidiu aceitar a proposta de trabalho de Joel. Rebeca perdoa Otávio. O empresário troca alianças de noivado com ela. Os dois se beijam. Giuseppe prepara um sapato com salto para presentear Nico. Safira esquece de buscar Priscila na escola e levá-la para a gravadora. Pedro oferece a sociedade da clínica para que Helena fique. Ela aceita ficar. Regina pede desculpa para Priscila por tê-la maltratado. A menina acredita e volta a contar coisas sobre os Cúmplices. Felipe se esconde no carro que levará Manuela de volta para a mansão. Otávio conta para Safira que ele e Rebeca estão noivos.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.