Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eca!

Crianças de MasterChef terão de fazer prato 'nojento' com cérebro de boi

Divulgação/Band

O cozinheiro Alex Atala com a menina Aisha em episódio de MasterChef Júnior - Divulgação/Band

O cozinheiro Alex Atala com a menina Aisha em episódio de MasterChef Júnior

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2015 - 15h32

As crianças do MasterChef Júnior, reality show culinário da Band, terão uma surpresa dupla no programa da próxima terça (10). Para ganhar imunidade e não participar da prova de eliminação, elas terão de preparar pratos com ingredientes considerados nojentos, como cérebro de boi, fígado e jiló, entre outros. Os reprovados irão encarar o cozinheiro Alex Atala, que os desafiará a fazer comidas típicas do Brasil: cuscuz paulista, moqueca baiana e espuma de manga.

Será o quarto episódio do reality show, que terá nove no total. Apresentado por Ana Paula Padrão, a versão infantojuvenil rendeu para a Band, na estreia, uma audiência maior do que os primeiros episódios da primeira e da segunda temporadas da edição adulta. A média, até o momento, é de 5,9, quase o triplo do que a emissora costuma registrar no horário sem MasterChef.

Dez cozinheiros mirins permanecem na disputa para levar o troféu de campeão e ganhar uma viagem para a Disney, um curso de culinária, um kit de eletrodomésticos e uma vale compras de R$ 1.000 por mês, durante um ano, em um supermercado. MasterChef Júnior vai ao ar todas às terças, às 22h30.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.