Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 11/12

Cúmplices: Isabela finge que morreu para apavorar Regina

Lourival Ribeiro/SBT

Isabela (Larissa Manoela) fantasiada de fantasma para assustar vilã de novela do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Isabela (Larissa Manoela) fantasiada de fantasma para assustar vilã de novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2015 - 6h51

RESUMO: Com muitas dores na perna, Isabela (Larissa Manoela) precisará ir ao médico e será vista por Laura (Camila Demaman). A empregada contará para Regina (Maria Pinna), que irá ao hospital conferir a história. Como a garota usará um nome falso, a única Isabela registrada será uma que morreu. Ao saber disso, Isabela se vestirá de fantasma para assustar a vilã

Segunda, 7/12 (Capítulo 91)

Isabela pede para que Ofélio a mantenha informada sobre Marina. Joel chama a atenção de todos na festa e dá de presente a Omar um belo cavalo chamado Dourado. Manuela chega do ensaio e mostra as fotos da banda para Isabela, que fica com raiva por quase não aparecer. Omar obriga um funcionário do haras a selar seu cavalo. Ele consegue fazer com que Téo cavalgue primeiro, para ver se o cavalo realmente é arisco. Téo se dá bem com Dourado e monta sem problemas. Em seguida, Omar monta, cavalga rápido e acaba caindo. Manuela diz para Isabela que Geraldo foi o responsável pela escolha das fotos. Omar mente para seu pai dizendo que levou uma surra de Téo e Mateus por inveja de seu presente. No porão, a perna de Isabela sente mais dor na perna. Manuela distrai Sandro enquanto Ofélio leva Isabela ao hospital. Luís é demitido e Mateus se culpa. 

Terça, 8/12 (Capítulo 92)

Omar pede a seu pai que sacrifique o cavalo. Isabela é atendida no hospital. Mateus pede emprego na sapataria de Giuseppe, enquanto Dóris pede para sua mãe ajudá-la a fazer vestidos de boneca para vender. Na sala de espera do hospital, Laura vê Isabela. Joel pede para Ermínio sacrificar Dourado. Isabela volta ao porão e Manuela diz que vai ajudá-la com os remédios. Laura conta para Regina o que viu no hospital. Otávio pede ajuda a Frederico e Lurdinha para montar um jantar surpresa para Rebeca em seu escritório. Regina vai ao porão perguntar a Manuela se ela sabe de alguma coisa sobre a irmã dela. Safira agora desconfia que foi Otávio quem ligou para sua filha. Safira entra no escritório de Otávio e vê a preparação do jantar. Manuela conta para Isabela sobre o que Regina sabe. Regina diz para Geraldo que vai ao hospital investigar a história de Laura.

Quarta, 9/12 (Capítulo 93)

Otávio leva Rebeca para o jantar surpresa que preparou em seu escritório. Ofélio mostra para Manuela um vídeo da banda do vilarejo tocando na festa de Omar. Otávio e Rebeca brigam no jantar. Regina vai ao hospital ter informações sobre Isabela. Como a menina deu um nome falso, ela não consegue saber nada. No entanto, a recepcionista diz que deu entrada uma menina indigente chamada Isabela que faleceu. Otávio diz para Frederico que está cansado de correr atrás de Rebeca. Felipe decide escutar a conversa de Regina com Geraldo por trás da porta e ouve a moça dizer que acredita que Isabela morreu. Luís diz a seus filhos que não quer que eles trabalhem. Safira vê Otávio abatido e o convida para jantar. Manuela conta para Isabela que Regina pensa que ela está morta. Isabela decide se aproveitar disso para assustar Regina, se passando por fantasma. Ermínio decide não sacrificar o cavalo e o liberta. 

Quinta, 10/12 (Capítulo 94)

Isabela dá início a seu plano de assustar Regina. Priscila reclama com seus avós sobre a divulgação da banda. Otávio continua firme em sua decisão de não ligar para Rebeca. Regina fica assustada com uma voz chamando seu nome e vai ao porão ver se Manuela está lá. Sabrina ouve Dóris dizer a Téo que gostaria de comprar feijões mágicos. Fiorina vai a clínica veterinária, pastor Augusto se esconde e ela encontra Flávia sozinha. Sabrina conta para Omar o que ouviu da conversa de Dóris. Omar combina com um amigo, que oferece feijões mágicos para Dóris. A menina dá todo o dinheiro que conseguiu para ter os feijões. Vargas dorme, Marina pega o celular dele e liga para Ofélio para saber de Isabela. Rebeca vai ao escritório de Otávio para fazer as pazes. Dóris planta os feijões em frente à sua casa. Regina vê Isabela fingindo ser fantasma e fica apavorada.

Sexta, 11/12 (Capítulo 95)

Regina conta para Sandro que acredita que Isabela está morta e seu fantasma voltou para atormentá-la. Os irmãos Vaz sofrem com o racionamento de água. Geraldo diz que o fantasma pode ser um plano da Manuela para fugir. Ele recomenda que Regina a coloque de volta no quarto para ter mais controle sobre ela. Nina sente saudades de Manuela e Pedro a consola. Regina coloca Manuela de volta no quarto. De manhã Dóris corre para ver se os feijões cresceram e vê que suas sementes foram roubadas. Dourado aparece no vilarejo com a pata machucada. Nico leva o cavalo aos cuidados de Pedro. Rebeca volta ao escritório e Safira fica com raiva. Mateus suspeita que Omar enganou Dóris e arma um plano. Na frente de Omar e Sabrina, Dóris diz para Téo que gostaria de comprar mais feijões. Priscila reclama com Geraldo sobre o material de divulgação da banda. O menino que vendeu os feijões encontra Dóris e confessa que foi um plano de Omar. Joaquim, Júlia e Felipe encontram Meire com o cabelo molhado e suspeitam que ela tenha água em casa. Isabela assusta Sandro.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.