Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 21 a 25/9

Cúmplices: Acusada de golpe, Rebeca fica furiosa e dá tapa na cara de Safira

Reprodução/SBT

Rebeca (Juliana Baroni) ficará indignada com acusação de rival em Cúmplices de Um Resgate - Reprodução/SBT

Rebeca (Juliana Baroni) ficará indignada com acusação de rival em Cúmplices de Um Resgate

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2015 - 6h49

RESUMO: Safira (Dani Moreno) vai se dar mal na tentativa de separar Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni). O empresário levará a namorada para a sede da On-Enterprise em meio às buscas por Manuela (Larissa Manoela). Ao ver a rival, Safira ficará descontrolada e a acusará de dar o golpe do baú. Rebeca não aceitará o desaforo e dará um tapa na cara dela

Segunda, 21/9 (Capítulo 36)

Rebeca diz para Otávio que tem ódio do ex-marido, pois o homem já estragou sua vida uma vez e agora retornou para repetir isso. Ela pensa que o seu ex está com sua filha, Manuela. Fiorina prepara nhoque para levar para a família de Rebeca, mas não quer que Giuseppe leve por conta de Nina. Por não haver outra opção, Fiorina diz que Nico irá junto com Giuseppe para ficar de olho no italiano. Joaquim revela para Alicia que Flora os abandonou. Felipe e Julia pedem para a mãe de André não contar nada para as autoridades para que não sejam separados e levados para outro lugar. Alicia fica inconformada com a atitude de Flora e diz que precisa fazer alguma coisa por eles.

Terça, 22/9 (Capítulo 37)

Priscila diz aos avós que quer encontrar o pai. Fortunato e Aurora dizem que não sabem de nada. Alicia conversa com Vicente sobre o que fazer com os irmãos Vaz. Lola intervém e sugere que os pais adotem os três. Priscila mexe numa caixa com fotos antigas de sua mãe para descobrir quem é seu pai. Fausto mostra a jaqueta nova que comprou e Flora desconfia da origem do dinheiro que ele usou. A mulher acusa o namorado de ter roubado o dinheiro da conta que deixou para os sobrinhos e garante que o relacionamento deles acabou. Rebeca conta para a mãe que Mauricio, pai de Manuela, apareceu há um tempo procurando a garota. Fausto vai atrás de Flora, jura que irá mudar, pede perdão e garante que devolverá o dinheiro dos sobrinhos dela. A mulher perdoa o namorado. Marina chega à conclusão que Laura pode ser uma boa isca para distrair Navarro. Marina conta seu plano para Isabela e diz que o capanga Vargas ficará um tempo fora da mansão.

Quarta, 23/9 (Capítulo 38)

Priscila encontra uma antiga foto de sua mãe e desconfia que dentre as pessoas que estão com ela na imagem, o homem que está mais próximo de Safira pode ser o seu pai. Geraldo descobre que existe um carro da Polícia Federal que anda rondando as proximidades do galpão onde são gravados os CDs piratas. Regina descobre o vídeo dos amigos de Manuela que está na internet. Flora vai até o apartamento para ver os sobrinhos de longe, mas Alicia vê. Julia encontra um envelope com dinheiro debaixo da porta de seu apartamento. Regina manda os dois capangas ficarem criando contas falsas nas redes sociais para denunciarem o vídeo. Marina consegue pegar chave da casa e planeja fazer cópia. Regina manda Manuela escrever uma carta para sua família afirmando que está muito feliz morando com os pais. A vilã garante que se ela não escrever o bilhete sua família sofrerá com uma visita inesperada. Na gravadora, Manuela, vestida como Isabela, chora e não consegue cantar.

Quinta, 24/9 (Capítulo 39)

Safira aparece na gravadora e briga com Priscila na frente de todos. Os capangas de Geraldo entregam a carta de Manuela no vilarejo. O rato Tuntum entra na van deles para tentar alguma informação sobre Manuela para contar para o mascote Manteiguinha. Marina revela para Manuela que Isabela é sua irmã gêmea. A babá explica que Isabela não contou nada por achar que foi rejeitada por Rebeca. No vilarejo, Rebeca reconhece a letra da filha, mas diz que não se trata das palavras dela. Marina coloca as chaves de volta no casaco de Sandro. O rato Tuntum chega na mansão de Isabela e sobe as escadas para chegar aos quartos. No Vilarejo, as crianças fazem uma investigação para descobrir alguma pista sobre o desaparecimento de Manuela. Priscila reclama com o avô, diz que Safira é uma péssima mãe e que queria conhecer o pai. Sandro encontra as chaves em seu casaco e avisa Regina. Manuela fica aliviada, pois estava sendo ameaçada e acusada como culpada por Regina.

Sexta, 25/9 (Capítulo 40)

Manuela encontra o rato Tuntum no quarto e fica feliz. Manuela escreve uma carta para Isabela e pede pra Tuntum levar para a irmã. Isabela fica irritada e chora ao saber que Marina contou para Manuela que ela é sua irmã gêmea. Os irmãos Vaz fazem um jantar para eles e para a família de André. Isabela reclama que nunca perdoará Marina. Manuela lê o bilhete enviado por Isabela que diz para ela não mexer em suas coisas. Marina entrega uma cópia da chave do quarto para Manuela. Rebeca quer ir para a cidade tentar encontrar Manuela. Otávio oferece um apartamento para que ela fique. Otávio leva Rebeca até a empresa. Safira aparece e diz que a mulher quer dar o golpe do baú em Otávio. Rebeca acha um absurdo e dá um tapa no rosto de Safira. Na gravadora, Priscila vai falar com Geraldo e diz que ele precisa ajudá-la a tirar Isabela da banda e garantir o seu posto de vocalista. Geraldo diz para Safira que Priscila está na gravadora.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.