TIO DE PETRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão; pedófilo foi preso na novela
A confissão de Dirceu (Eriberto Leão) sobre o abuso de Petra (Debora Ozório) marcou o capítulo de Terra e Paixão desta sexta (22). O público ficou bastante chocado não só com o texto da cena como também elogiou a atuação de Débora Osório. "Esse foi o episódio mais aterrorizador da novela", disse um internauta no X [antigo Twitter].
A agrônoma aceitou se colocar em risco para arrancar a verdade do tio que a abusou na infância no folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Ela ficou sozinha com o irmão de Irene (Gloria Pires) em um dos rios da região.
A personagem de Debora Ozório chegou até a fazer justiça com as próprias mãos, afogando Dirceu após finalmente conseguir a confissão do crime. Ela, porém, voltou atrás --por querer que o pedófilo pague pelos crimes bárbaros dentro da lei.
A sequência repercutiu bastante nas redes sociais. "Que aflição", escreveu Diogo Medeiros. "Que gatilho terrível essa cena entre a Petra e o Dirceu. E é isso que acontece na vida real. A maioria dos abusadores fazem parte do núcleo familiar ou são vizinhos próximos. Abusam da confiança para praticar seus crimes", observou Dielly.
"Estou tendo uma crise de choro", acrescentou Marcela. "Débora está dando um show de atuação. Estou arrepiado e emocionado", emendou Thallys Ricas.
"Atuação incrível. Debora Ozório, você é gigante", seguiu uma internauta identificada apenas como Vivi. "Meu Deus, muito pesada essa cena", finalizou Mark
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.