Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Condenada, Soraya vai vestida de gari ao casamento de Mari e Ben

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) no capítulo em que foi presa por injúria racial em I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) no capítulo em que foi presa por injúria racial em I Love Paraisópolis, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2015 - 0h57
Atualizado em 31/8/2015 - 5h00

Soraya (Letícia Spiller) receberá o castigo por ter cometido injúria racial contra Patrícia (Lucy Ramos) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A vilã será condenada a prestar serviços comunitários e terá que varrer as ruas da comunidade vizinha ao Morumbi. Para completar o desgosto, ela irá vestida de gari ao casamento do filho Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine).

Enquanto realiza a tarefa recebida como pena, Soraya dará de cara com os preparativos da festa, que será realizada no campinho da comunidade. “Casamento na favela. Isso só pode ser um pesadelo”, resmungará ela. Apesar disso, a vilã fará questão de estar ao lado do filho no altar, com seu vestido mais elegante. Júnior (Frank Menezes) ficará encarregado de cuidar da roupa da madame, mas ele acabará tropeçando e rasgando a peça. “Antes de me enforcar, a Dona Soraya vai mandar me depenar, me escalpelar e me cozinhar vivo”, sofrerá o empregado.

Desesperado, ele levará o vestido à casa de Eva (Soraya Ravenle) para que ela faça uma rápida reforma, momentos antes da cerimônia. “A Dona Soraya não vai me perdoar nunca se não for ao casamento com esse autêntico Givenchy”, dirá à costureira, citando a luxuosa marca francesa. No entanto, sem serem vistas, Silvéria (Ilana Kaplan) e Mirela (Luana Martau) invadirão a casa para roubar o vestido de Mari e se vingar por não terem sido convidadas para o casamento, mas acabarão levando a roupa de Soraya por engano.

“Eu vou te matar, seu pacóvio, incompetente, energúmeno! Por causa desse infeliz, eu não tenho vestido pra ir ao casamento do meu próprio filho. Ele merece morrer!”, dirá Soraya, com as mãos em volta do pescoço do empregado ao receber a notícia de que sua roupa desapareceu. “Concordo! Ele merece morrer, mas a coisa não tá boa pro teu lado. Se você matar o Juneca, como ele merece, vai trocar o uniforme de gari pelo de presidiária. Não vai ficar chique”, dirá Danda (Tatá Werneck), tentando convencer a madame a soltar Júnior.

Ao perceber que não há mais nada a ser feito, a vilã surpreenderá a todos ao chegar no casamento com suas roupas de gari. “Soraya pela favela, caminha, altiva, indo para o casamento, vestida de gari, com a vassoura e a lixeira de rodinhas. As pessoas observam e comentam à medida que ela passa. Reação de perplexidade de todos. Soraya chega diante de Benjamin e lhe dá um beijo carinhoso.”, descreve o roteiro entregue aos atores. “Agora sim, a cerimônia já pode começar”, dirá Soraya, ao se posicionar no altar. A sequência está prevista para ser exibida no dia 10.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.