No CQC
Divulgação/Band
Rafael Cortez e Márvio Lúcio, o Carioca, disputam desafio de imitações em pré-estreia de filme
REDAÇÃO
Publicado em 30/8/2015 - 19h14
Considerado por Dan Stulbach "o pior imitador do mundo", Rafael Cortez vai pagar um mico daqueles no CQC desta segunda-feira (31). Ele trava um duelo com Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, um dos melhores imitadores da TV brasileira. Os dois se encontraram na semana passada na pré-estreia do filme A Esperança É a Última que Morre, com Dani Calabresa, Katiuscia Canoro, Danton Mello e participação especial de Carioca.
Incomodado com a má reputação de imitador entre seus colegas de bancada de CQC, Cortez pede uma disputa com o humorista do Pânico. Ele "incorpora" Silvio Santos e Luciano Huck, enquanto Carioca imita o dono do SBT e o jornalista Boris Casoy _suas especialidades.
Apesar de dar vexame, Cortez não se faz de derrotado. "Foi notável e gratificante essa disputa com o Carioca. Na minha avaliação, deu empate. Mas com uma leve tendência de vitória para mim", diz. E vai além: "O público brasileiro gosta da minha imitação do Silvio Santos, eu acho boa. É uma cópia tão igual que fica difícil de identificar quem é o original e quem é a farsa. Já no Luciano Huck eu ponho arte".
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.