Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVANTA A MÃO AÊ

Como foi último capítulo de Fuzuê? Vilões se dão bem com segredo em ursinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas caracterizado como Heitor em cena de Fuzuê

Heitor (Felipe Simas) com o ursinho que escondia uma fortuna no último capítulo de Fuzuê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2024 - 19h40
Atualizado em 1/3/2024 - 20h27

O último capítulo de Fuzuê nesta sexta (1º) começou com o plano mais ambicioso de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro. Ela se juntou com o pai, César (Leopoldo Pacheco), para roubar as peças de Luna (Giovana Cordeiro) --que as liberou para serem expostas em um museu na novela das sete da Globo.

O casamento de Mercedes (Ana Lúcia Torre) com Lampião (Ary Fontoura) marcou o primeiro bloco, em que diversos pares românticos se acertaram. Entre eles, Selena (Talita Younan) e Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges).

Uma passagem de tempo de alguns meses trouxe Cata-Ouro (Hilton Cobra) falando sobre a importância da reciclagem na abertura da sua exposição. Luna apareceu com o barrigão de grávida pela primeira vez. "Menina tem coração de ouro. Menina recicla a vida", disse ele, ao vê-la em avançado estado de gestação.

Em seguida, Maria Navalha (Olívia Araújo) já apareceu curada do câncer. Ela estava prestes a fazer uma cirurgia no penúltimo capítulo na quinta (29). "Viva a vida", gritou a protagonista interpretada por Giovanna Cordeiro.

Merreca (Ruan Aguiar) ainda saiu da cadeia decidido a arranjar uma nova vida. Ele encontrou Soraya (Heslaine Vieira) à sua espera afirmando que o filho não era de Francisco (Michel Joelsas).

Em contrapartida, Pascoal (Juliano Cazarré) seguia preso e planejando uma fuga, quando viu o anúncio da exposição organizada por Luna com as joias da Dama de Ouro.

O terceiro bloco trouxe o início da exposição de Luna com as peças da Dama de Ouro, que foi sabotada por César. Ele e Preciosa colocaram todos os convidados para dormir, a fim de finalmente colocar as mãos no tesouro que buscou durante toda a história.

Pascoal, porém, também estava no museu e armado até os dentes para sequestrar vilã e protagonista. César bancou o herói para resgatar as filhas, entrando em luta corporal com o vilão. A mulher de Miguel (Nicolas Prattes) acabou entrando em trabalho de parto enquanto estava amarrada à irmã.

Luna faz as pazes com Preciosa

Pascoal acabou dando uma surra à beira de um precipício em César. "Bater em idoso foi o menor dos crimes que você me fez cometer. Depois que eu acabar com você, vou acabar com toda a sua família", gritou o bandido, que foi surpreendido pelo ex-comparsa.

O ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) aproveitou uma distração para agarrar o criminoso pela cintura e se jogar para a morte.

Preciosa deu um tempo nas diferenças com a "miçanguinha dos infernos" para acalmá-la e ajudá-la a trazer o seu bebê em segurança ao mundo. "Se você morrer agora, eu vou te odiar ainda mais", bradou a dondoca, descobrindo que o maior tesouro era justamente o amor da sua meia-irmã.

"Eu preciso de alguém para infernizar, preciso saber que, aconteça o que acontecer, eu tenho uma irmã", disparou a antagonista interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Parto de Luna

Luna foi levada às pressas para um hospital, onde conseguiu realizar o parto em segurança. Miguel se emocionou ao ter a filha, Aurora, nos braços pela primeira vez. Enquanto isso, Preciosa chorava a morte do pai. "Agora é em definitivo", emendou Bebel, relembrando o desaparecimento do ex-marido nos primeiros meses da novela.

Em seguida, a trama avançou mais no tempo para mostrar o casamento de Luna e Miguel. "Ai, Nero [Edson Celulari], foi uma jornada e tanto", disse Bebel, em uma das últimas cenas.

Ursinho de Pascoal

Preciosa não deixou a vilania de lado ao ser informada que um ursinho de Pascoal, que escondia todas as senhas dele, estava dando sopa por aí. Por fim, a perua apareceu ao lado de Heitor (Felipe Simas) em uma praia gastando todo o dinheiro que o comparsa deixou para trás.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até esta sexta-feira (1º). O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.