Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Com quem Sol fica no final de Vai na Fé? Cantora reata com Lui e choca Ben

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sheron Menezzes e José Loreto frente a frente, prestes a se beijarem, em cena romântica de Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) e Lui (José Loreto) em Vai na Fé; ex-casal voltará a ficar junto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 19h30

A reta final de Vai na Fé será movimentada para Sol (Sheron Menezzes) e os homens ao seu redor. A mocinha será chantageada por Theo (Emilio Dantas) e, com muito medo, cederá à vontade dele. Ela terminará com Ben (Samuel de Assis) e, para dar mais veracidade ao fim do relacionamento, fará questão de dar um beijaço em Lui (José Loreto).

O vilão da novela das sete da Globo pegou pesado mais uma vez e fez uma chantagem podre com a dançarina. Ele mandou que ela se separasse de Ben, caso contrário a vida de Jenifer (Bella Campos) seria transformada num inferno.

Apavorada, a artista achará que não tem saída e decidirá dar um tempo em seu caso com Ben. Ao menos, até Jenifer voltar para casa. Theo se encontrará com ela e tocará o terror novamente. Ele deixará claro que é para a protagonista se afastar de verdade do advogado, e não ficar de fingimento para cima dele.

Então, para provar que não está mais com o advogado, Sol fará um plano com Lui. Ela combinará de beijar o ex-namorado publicamente, para que os dois sejam fotografados e todos acreditem que voltaram a ficar juntos.

A ideia maluca dará resultado. A foto de Sol e Lui juntos será publicada em perfis de fofoca. Theo ficará decepcionado ao ver que a mulher por quem é obcecado está com o "cantorzinho", mas ainda assim se sentirá satisfeito ao saber que Ben levou a pior.

O personagem de Samuel de Assis, por sua vez, ficará chateado com toda a situação. Quem também não gostará nada disso será Lumiar (Carolina Dieckmann), que estará apaixonada por Lui, apesar de se recusar a admitir isso.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.