Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM?

Com quem Lumiar fica no final de Vai na Fé? Lui implora por última noite de amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Lumiar; ela usa uma blusa preta e batom vermelho. O semblante exprime confusão em cena de Vai na Fé.

Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé; ela priorizará a si mesma no final da novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2023 - 7h22

Depois de cometer atrocidades por Ben (Samuel de Assis) e de se iludir com Theo (Emilio Dantas), Lumiar (Carolina Dieckmann) começará a priorizar a si mesma no final de Vai na Fé. A advogada decidirá fazer uma viagem para se reconectar, mesmo que, para isso, tenha de abrir mão do romance com Lui (José Loreto). Os dois terão uma última noite de amor juntos por insistência do cantor, e, depois, seguirão caminhos separados na novela das sete da Globo. Eles só se reconciliarão no finzinho do último capítulo.

Eles chegarão a se livrar até do símbolo de união que os conecta no folhetim. Trata-se de um quartzo rosa, cedido por Fábio (Zécarlos Machado) e abençoado por Dora (Claudia Ohana) poucos dias antes da morte dela.

Lumiar usará o objeto para selar a paz com Clara (Regiane Alves) --elas terão uma "lavação de roupa suja" na reta final da trama, e a loira presenteará a ex-rival com o objeto.

Lui, por sua vez, se livrará da pedra durante um ensaio para um show. O cordão no qual ele pendurou o cristal se arrebentará num momento inusitado. A banda terá acabado de questioná-lo sobre manter a música Lumiar no setlist, e o rapaz optará por removê-la do show.

Na mesma hora, o barulho da pedra voando pelo cômodo chamará a atenção de todos. Os músicos tentarão localizar o item, mas Lui os interromperá: "Nem precisa, gente. Não faço questão nenhuma de achar isso", dirá ele.

A essa altura, o rapaz já terá tido sua noite romântica com a ex-irmã. Ele terá se conformado com o recomeço dela em outro país, mas implorará para que eles tenham uma despedida digna. Os dois vão transar e, então, resolverão que devem se libertar um do outro.

A professora embarcará para Roma, na Itália, e tirará o período sabático que tanto desejou. Ela só reaparecerá no último capítulo, após uma passagem de tempo de seis meses, no casamento de Ben e Sol (Sheron Menezzes). Lá, admitirá que sente falta do ex-irmão. Em sua última cena, os dois darão um beijo digno de final de novela.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia marcada para o dia 14. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.