Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPRIMIDA

Com protagonista paraplégica, As Aventuras de Poliana faz fãs chorarem

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde como a personagem Poliana da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Poliana (Sophia Valverde) emocionou o público nesta quarta-feira (24) ao mostrar sua tristeza profunda

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2020 - 22h36

Nesta quarta-feira (24), As Aventuras de Poliana emocionou seus fãs ao mostrar o drama de Poliana (Sophia Valverde), deprimida após ficar paraplégica na novela do SBT. Triste por não conseguir jogar o seu famoso Jogo do Contente, a menina levou os telespectadores às lágrimas. João (Igor Jansen) tentou animar a melhor amiga, sem sucesso.

Acompanhado do grupo de amigos, o sobrinho de Ruth (Myrian Rios) tocou a música que fez inspirado na garota em seu quarto de hospital. "Eu amei. Obrigada, gente! Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter", agradeceu Poliana. 

"Hoje, na escola, todo mundo perguntou de você. Você faz muita falta", contou Kessya (Duda Pimenta). "Todos pediram para te dizer que estão torcendo por você e pela sua melhora", completou Luigi (Enzo Kriegger). 

"É, mas eu acho que agora só ano que vem. Eu tava tão animada para o musical. E o pior de tudo isso é que eu não tô conseguindo jogar o Jogo do Contente", contou a pré-adolescente, deprimida. Os amigos não souberam o que responder. 

As cenas emocionaram o público nas redes sociais. "Estou tão sensível que estou chorando assistindo Poliana", comentou Karol Leal no Twitter. "A Poliana não tá conseguindo jogar o Jogo do Contente, nossa, eu tô chorando", escreveu um internauta identificado apenas como Levi. 

Confira algumas reações do público: 


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.