Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trama das 18h

Henri Castelli volta às novelas cabeludo e tatuado; veja a primeira foto

João Miguel Júnior/TV Globo

Henri Castelli caracterizado como Ralf, seu personagem na novela Sol Nascente, da Globo - João Miguel Júnior/TV Globo

Henri Castelli caracterizado como Ralf, seu personagem na novela Sol Nascente, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2016 - 12h44

Na próxima novela das seis, Sol Nascente, Henri Castelli estará bem diferente do que o público está acostumado a ver. Para a caracterização de seu personagem, o tatuador Ralf, o ator deixou o cabelo e a barba crescerem e teve tatuagens temporárias aplicadas sobre seu corpo. A Globo divulgou, nesta terça-feira (21), a primeira foto oficial do novo visual de Castelli para a trama.

Em suas redes sociais, o ator tem publicado imagens de locais onde tem gravado a novela, como praias de Arraial do Cabo e Búzios, no Rio de Janeiro. A história de Walter Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer se passa na cidade fictícia de Arraial do Sol Nascente e tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Antes de fazer uma participação especial como ele mesmo em Totalmente Demais, a última novela de que Henri Castelli participou foi I Love Paraisópolis (2015). Seu personagem, Gabo, era casado com Soraya, interpretada por Leticia Spiller. A atriz também faz parte do elenco de Sol Nascente, que terá como protagonistas Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.