Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 30 de julho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Júlia Gomes grava com casaco rosa, cabelo solto e expressão séria como Marian de Chiquititas

Marian (Júlia Gomes) mentirá para Samuca (Donato Veríssimo) em cena desta sexta-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao nesta sexta-feira (30), no SBT:

Samuca vai até a mansão dos Almeida Campos pedir seu invento de volta para Marian. Marian mente e fala que jogou a engenhoca fora. A garota finge para todos que está com depressão. Duda é assaltado na comunidade. O garoto tem seu celular, tênis e relógio roubados.

Pata e Duda discutem pelas diferenças sociais. Junior conta para Simão que está desconfiado que Andreia pegou a aliança. Maria vê sua mãe na rua e sai correndo para dentro do orfanato. Maria explica à boneca Laura que fugiu de casa porque seu padrasto era agressivo. Simão vê Andreia com a aliança. Maria Cecília está ansiosa para ficar grávida novamente.

As chiquititas decidem fazer um jantar para comemorar a volta de Bia e Mili ao Raio de Luz. Rafa anuncia para todos do orfanato que ele e Bel estão namorando. Marian descobre sobre o jantar que terá no orfanato e comenta com Gabriela que ninguém a convidou porque não gostam dela. Gabriela liga para Mili e pede para convidar Marian.

Teca liga para Marian e faz o convite. Maria conta para Ana e Tati que viu a mãe perto do orfanato. Duda e Pata fazem as pazes. Simão conta para Junior o que viu. Junior pergunta para Andreia se foi ela quem pegou a aliança.

Andreia alega que não pegou a aliança de Junior e fica ofendida. Todos jantam no orfanato. Dani e Tati sugerem que Mili e Mosca brinquem de se casar. As meninas vestem Mili como noiva, e os meninos vestem Mosca como noivo.

Maria Cecília comunica que a vida dela está uma bagunça e por isso não quer mais ficar com Tobias. Os dois se emocionam. Tobias tenta convencer Maria Cecília do contrário, mas respeita a escolha dela. Tobias vai até a casa de Beto e pede para ficar um tempo com ele devido à separação.

Tudo está pronto no pátio do orfanato para o casamento de mentira. Binho é o padre, e Maria entra na frente de Mili jogando pétalas de rosa. Binho continua o casamento de brincadeira, e os dois dizem sim. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Todos encurralam Marian no orfanato e falam que ela devia pedir desculpas para quem prejudicou.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.