Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/6

Chiquititas: Pata e Mili caem em armação e brigam por Duda

Reprodução/SBT

Mili (Giovanna Grigio) será paquerada pelo namorado de Pata (Julia Oliver) em Chiquititas, do SBT - Reprodução/SBT

Mili (Giovanna Grigio) será paquerada pelo namorado de Pata (Julia Oliver) em Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2015 - 18h50
Atualizado em 14/6/2015 - 5h00

RESUMO: Marian (Júlia Gomes) conseguirá armar para que as melhores amigas Pata (Julia Oliver) e Mili (Giovanna Grigio) briguem por causa de um mal-entendido. A vilãzinha mostrará o vídeo em que Duda (Filipe Bragança) aparece paquerando Mili durante uma conversa, e Pata ficará possessa. Mosca (Gabriel Santana) vai tomar as dores da irmã e irá tirar satisfação com o garoto

Segunda, 15/6 (Capítulo 501)

Ernestina conversa com o advogado antes do julgamento. Vivi vê as imagens da campanha de fotos que fez com Duda. Pata fica enciumada, mas disfarça. Na mansão, Duda mostra as imagens para Mili. Marian faz fotos dos dois juntos escondida. Thiago não tem coragem de dizer para Robson que ele pode ser seu pai. Cris conta segredo do passado para André. Cintia revela para Carmen que Carol estava desconfiada delas e a afastou do cargo. Ernestina sai da cadeia. Cícero e Ernestina acusam Cintia e Carmen de serem parceiras de Matilde nas maldades. Carmen coloca a culpa em Cintia e Matilde. Cintia deixa a direção do orfanato. Chico explica para as chiquititas que está com a verdadeira Ernestina. Chico diz que o motivo que levou Cintia a se juntar com Matilde ainda é um mistério. Cintia conta para Matilde que Ernestina está livre. Paçoca é pressionado pelos ex-colegas a roubar algo de Eduarda e entregar para eles. Carmen diz a Cintia que fingiu não saber de nada para que não colocassem tudo a perder em relação ao tesouro. Paçoca pega objetos da casa de Eduarda. Gabriela faz uma pintura com o rosto de Miguel e Maria diz que a imagem é muito parecida com o fantasma. Miguel se envolve em confusão na cadeia.

Terça, 16/6 (Capítulo 502) 

Miguel é levado para a solitária da cadeia. Beto diz para Clarita que marcou de conversar com Thamiris para terminar o namoro com ela. Thamiris chega com sua mãe e Beto perde a coragem mais uma vez. Marian finge ter mudado e Maria acredita. Erica leva Francis para mostrar para o diretor que ele está preparado para substituir Tobias. Paçoca se arrepende e começa a devolver o que pegou, mas Eduarda aparece e acha que ele está roubando. Ela sai chorando e Paçoca fica triste. Francis ganha o papel na peça. Eduarda acorda e se surpreende com o café da manhã preparado por Paçoca com pedido de perdão. Miguel pensa em fugir. Carmen comunica que será diretora do orfanato, mas Carol aparece com ordem judicial e recupera o cargo. 

Quarta, 17/6 (Capítulo 503)

Clarita é convidada a fazer parte de uma banda. Carmen sai irada do orfanato. Thiago diz para Robson Nunes que é seu filho. Cintia diz para Matilde que quer derrotar Cícero e que usará as filhas dele. Cintia diz para Vivi que pode levá-la para um desfile internacional. Chico e Carol levam bolinhos para Helena. Lúcia diz para Neco que sente falta da avó. Edgard mostra para Bia o diário sobre sua mãe. Vivi conta para Tati sobre uma viagem para Itália. Cintia vai até o bar de Cícero e diz que levará Vivi para fora do País. Cícero fica nervoso e acaba sendo demitido do bar. Marian ameaça Duda e diz que mostrará algo sobre ele no orfanato. Gabriela visita Valentina na clínica e mostra fotos de Miguel para ela. Valentina se emociona ao rever imagens do filho. Eduarda recebe um telefonema dizendo que Tobias e Maria Cecília foram encontrados.

Quinta, 18/6 (Capítulo 504) 

Junior avisa o pessoal do Café Boutique que encontraram Maria Cecília e Tobias. Cris diz para Carol que gostaria de saber como eram seus pais e mostra as informações para André. Os dois procuram a mãe da garota nas redes sociais. Bia lê o diário que era sobre sua mãe. Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e diz que ela não está mudada. Marian arranca a boneca Laura de Maria e ameaça jogar pela janela. Maria chora e Mili vai tirar satisfação com Marian. Vilãzinha mostra vídeo para Mosca em que Duda diz que Mili foi a garota que ele mais gostou. Geraldo e Leandra vão até o orfanato para conversar com Bia. A garota pergunta se foi Leandra que recebeu a mãe dela anos atrás, quando ela foi contar que estava grávida.

Sexta, 19/6 (Capítulo 505) 

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili e Marian discutem. Mosca diz que confia em Mili. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo sobre a gravidez por ciúme e pede perdão. Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia. Bia pede perdão para Geraldo e os dois se chamam pela primeira vez de pai e filha, emocionados. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela. Gabriela conversa com Marian. Mosca pergunta para Duda se ele está dando em cima de Mili. Duda nega, mas provoca Mosca e eles quase brigam. Mosca conta para Pata sobre Duda. Maria diz para Gabriela que quer voltar para o orfanato. Pata briga com Mili por causa do vídeo que Marian fez dela com Duda. Tobias e Maria Cecília voltam para casa. Eduarda fica muito feliz e apresenta Paçoca para os dois. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi e diz que não permite a viagem dela com Cintia. Vivi fica inconformada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.