Capítulos de 15 a 20/6
Reprodução/TV Globo
Caio Castro (Grego) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete; vilão procurará terapia com psicóloga
REDAÇÃO
Publicado em 12/6/2015 - 19h14
Atualizado em 14/6/2015 - 5h20
RESUMO: Nem o fora levado na frente de toda a comunidade será suficiente para fazer Grego (Caio Castro) desistir de conquistar Mari (Bruna Marquezine). Enquanto todos esperarão por uma vingança ao vexame que a garota o fez passar, o chefe da favela decidirá procurar ajuda psicológica com Patrícia (Lucy Ramos) para tentar mudar sua personalidade e agradar a mocinha
Segunda, 15/6 (Capítulo 31)
Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa. Benjamin pede que Margot se afaste de sua vida. Mari revela na frente de toda a comunidade que não se casará com Grego.
Terça, 16/6 (Capítulo 32)
Com raiva, Grego exige que todos vão para suas casas e que o comércio não abra. Benjamin joga as roupas de Margot pela janela e ela sai pelada do hotel. Eva aconselha Mari a se afastar de Paraisópolis, temendo uma represália de Grego. Margot jura a Patrícia que se vingará de Benjamin. Soraya manda Gabo demitir Margot. Mari aceita a proposta de Tomás e vai para um hotel com Danda. Grego procura por Mari. Margot conversa com Danda no bar do hotel e fala de Benjamin, sem reconhecer a irmã de Mari. Soraya flagra Grego ameaçando Benjamin.
Quarta, 17/6 (Capítulo 33)
Soraya pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele. Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor, e Clarice estranha o comportamento do marido. Grego reclama a ausência de Paulucha. Sabão cobra de Jurandir o aluguel atrasado. Júnior conta a Soraya que apreenderam o carro de Armadinho por falta de pagamento. Júnior se sente indignado ao saber por Soraya que Melodia passou a ser sua chefe. Soraya descobre que Grego é chefe da comunidade. Grego manda Raul cobrar de seus devedores. Mari ouve quando Margot pergunta a Benjamin se ele sente pena da menina.
Quinta, 18/6 (Capítulo 34)
Mari e Margot dispensam Benjamin. Soraya confessa a Patrícia que pensa em acabar com Grego. Izabelita não reconhece Dílson. Gabo pede a Soraya que esqueça Grego. Benjamin insiste em falar com Grego, apesar do conselho de Ximena para não procurá-lo. Claudete diz a Ximena que o pai quer se livrar de Raul. Benjamin avisa a Grego para ficar longe de sua família. Benjamin descobre que Raul trabalha para Grego. Margot fica sabendo que Danda é irmã de Mari. Grego cobra de Patrícia o favor que ela lhe deve.
Sexta, 19/6 (Capítulo 35)
Patrícia fica surpresa quando Grego lhe diz que deseja se tratar. Benjamin não acredita que Gabo tenha demitido Raul. Grego surpreende Mari no hotel e afirma que deseja mudar por ela. Lindomar conta para Jurandir que se interessou por Patrícia. Paulucha agradece a Izabelita por ela ter pago o aluguel que estava atrasado. Gabo chama a atenção de Margot por seu atraso e demanda à arquiteta um projeto para reerguer o Centro Cultural de Paraisópolis. Soraya pede a Melodia para marcar um encontro com Grego.
Sábado, 20/6 (Capítulo 36)
Mari afirma a Tomás que Grego descobriu seu paradeiro. Clarice vê Tomás com Mari e deduz que ela é amante do marido. Izabelita tem uma ausência e não reconhece Benjamin. Tomás conta para Benjamin que Clarice o expulsou de casa porque pensa que Mari é sua amante. Ximena comenta com Grego sobre a forma como Jávai está se infiltrando na comunidade. Soraya oferece dinheiro a Grego para se afastar de Benjamin. Grego passa mal ao comer um peixe oferecido por Soraya.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.