Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/9

Chiquititas: Mili fica frente a frente com o pai pela primeira vez

Artur Igrecias/SBT

Mili (Giovanna Grigio) vai ao encontro de Miguel (Daniel Andrade) e Maria (Sophia Valverde) no porão - Artur Igrecias/SBT

Mili (Giovanna Grigio) vai ao encontro de Miguel (Daniel Andrade) e Maria (Sophia Valverde) no porão

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2014 - 9h57
Atualizado em 14/9/2014 - 5h05

RESUMO: Vivi aceita a proposta para modelar no Sul por um ano. Marian tenta causar um choque elétrico em Mili, mas Miguel observa a armação de longe e alerta a mocinha, sem ser visto. Miguel pressiona Matilde para saber se é pai de Mili. Bruno deixa Dani sozinha e ela se machuca. Mili vê Miguel pela primeira vez e o acusa de ter batido em Marian, mas ele se defende. Vivi deixa o orfanato

Segunda 15/9 (Capítulo 306)

Vivi fica em dúvida se aceita ou não a proposta para modelar por um ano no Rio Grande do Sul. Cris mostra para Samuca como está ficando sua matéria sobre namoro. Vivi conta para Tati que decidiu aceitar a proposta. Mili tenta descobrir quem foi que deixou uma rosa branca em sua cama enquanto ela dormia. Tati chama Vivi de egoísta. Beto e Érica saem para um encontro num bar. Em casa, Carol prepara um jantar com a ajuda de Júnior. Os dois se beijam enquanto preparam uma massa. Mili conta uma nova história para as meninas antes de dormir. A história é sobre dois passarinhos, inspirada no conflito entre Tati e Vivi.

Terça 16/9 (Capítulo 307)

Mili diz a Marian que a rosa branca trouxe de volta sua inspiração e a deixou ainda mais feliz. Mosca, Rafa, Binho, Duda, Thiago, Neco e Fabio treinam Artes Marciais para um torneio da escola. No Café Boutique, Clarita fica enciumada ao ver Beto e Érica tão envolvidos. Maria Cecília leva os relatórios negativos do Café para Junior, que decide vender alguns imóveis. Marian vê um fio solto com eletricidade dentro do chafariz e coloca a flor de Mili dentro, para que a rival leve um choque. Miguel observa tudo escondido e, sem ser visto, alerta Mili sobre o fio, evitando o acidente. A mocinha coloca a rosa de volta em seu quarto e Marian espia com raiva.

Quarta 17/9 (Capítulo 308)

Bia e Pata perguntam a Marian se ela jogou a rosa no chafariz. A pequena vilã alega inocência. Miguel diz a Simão que tudo indica que Mili é sua verdadeira filha com Gabriela, e não Marian. Miguel decide pressionar Matilde para descobrir a verdade. Mili vê o desenho que Maria fez de Miguel e questiona se ela conhece esse homem, pois também o viu. Maria pergunta a Miguel se pode contar a verdade para Mili, mas ele acha melhor manter segredo. Bruno sai à noite e deixa Dani sozinha em casa. Assustada com um blecaute, a menina cai em cima de uma mesa e machuca o braço. A vizinha escuta o barulho no apartamento de Bruno, socorre Dani e a leva para seu apartamento. Cris faz Samuca usar uma roupa diferente e todos riem dele.

Quinta 18/9 (Capítulo 309)

A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno. Matilde recebe mais uma carta de Miguel, pedindo um encontro na igreja. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena. Dani conta tudo que vem acontecendo. Carol diz que a situação está fora de controle. Gabriela desenha o rosto de Armando pensando que ele é Miguel. Matilde joga spray de pimenta nos olhos do padre, pensando ser Miguel. Júnior e Carol conversam com um advogado para falar sobre a guarda de Dani. Samuca diz para Vivi que sentirá falta dela. Os dois se abraçam. Maria vai ao porão falar com Miguel. Mili segue a pequena e encontra os dois.

Sexta 19/9 (Capítulo 310)

Mili tenta afastar Miguel de Maria e o acusa de ter batido em Marian. Miguel afirma que jamais agrediria uma criança e pede a confiança de Mili. Cris chora porque Samuca não quer mais levar adiante a farsa do namoro. Samuca diz a Vivi que eles podem voltar a namorar de mentira. Vivi se despede de todas as chiquititas e todos se emocionam muito. Matilde e Carmen acreditam que Miguel está nos túneis do orfanato. Todos tentam consolar Tati e Cícero vai escondido ao orfanato vê-la. Tati conta que está triste com a ida de Vivi para o Sul do País. Mili passa a achar que a rosa branca da inspiração é um presente de Miguel. Mili vai até Miguel e ele confirma o presente. Miguel diz que a rosa não é mágica, mas sim a imaginação da chiquitita.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.