Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (5)

Chiquititas: Matias e Ferrashi descobrem armação de Vivi

Divulgação/SBT

A atriz Livia Inhudes é Vivi em cena de Chiquititas, novela do SBT - Divulgação/SBT

A atriz Livia Inhudes é Vivi em cena de Chiquititas, novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2014 - 12h48
Atualizado em 5/2/2014 - 0h00

A armação de Vivi (Lívia Inhudes), que fingiu ser filha de Carol (Manuela do Monte), será descoberta por Matias (Thiago Wittner) e Ferrashi (Eduardo Fraga) no capítulo que vai ao ar hoje (5) em Chiquititas.

Depois de serem convencidos por Carmem (Giovanna Gold) e Duda (Filipe Bragança), pai e filho irão ao orfanato e descobrirão que Carol é apenas uma funcionária, e não a mãe de Vivi. Ferrashi proibirá a menina de chegar perto de Matias.

Antes de dormir, Dani (Carolina Chamberlaim) jogará a boneca Laura em uma caixa e, sem ninguém ver, Maria (Sophia Valverde) pegará a boneca. Ela se transformará em um ser humano (Amanda Furtado) e contará que Dani lhe maltrata. A pequena dirá que cuidará de Laura.

Ao ver que a boneca sumiu, Dani surtará. Pata (Júlia Oliver) defenderá Maria, dizendo que foi ela quem pegou, e Dani reclamará que a boneca não pode ficar perto de Maria. Bia (Raíssa Chaddad) a chamará de egoísta.

Sem que Beto (Emílio Eric) veja, Érica (Sâmia Abreu) mudará o status do FriendBook do garoto para relacionamento sério com ela. Ao ver a atualização, Clarita (Letícia Navas) ficará triste, já que ele nunca fez isso enquanto estavam juntos.

No Café Boutique, Érica dirá aos amigos que ficará famosa por causa do comercial. A propaganda passará e todos verão que a cena foi cortada. Maria Cecília (Lisandra Parede) dirá a Júnior (Guilherme Boury) que deseja contar a Eduarda (Virgínia Nowicki) que estão namorando.

Ainda no capítulo, as fãs de Tomás Ferraz, que é Tobias (Pedro Lemos) disfarçado de cantor português, invadirão o café para abraçar o rapaz e tentar descobrir qual é o amor secreto do “cantor”.

LEIA TAMBÉM:

Record mexe na programação e perde para SBT no horário nobre

Globo admite que usou vídeo da web para fazer abertura de Em Família

Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1a vez para Record

Em Família tem a pior estreia de novela das nove da história

Canal da Globo tem problemas e adia narração de futebol 'customizada'

Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa

Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.