Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/6

Chiquititas: Marian flagra paquera entre Mili e namorado de Pata

Reprodução/SBT

Mili (Giovanna Grigio) será paquerada pelo namorado da melhor amiga em Chiquititas, do SBT - Reprodução/SBT

Mili (Giovanna Grigio) será paquerada pelo namorado da melhor amiga em Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2015 - 18h23
Atualizado em 7/6/2015 - 6h31

RESUMO: Duda (Filipe Bragança) será flagrado enquanto estiver jogando charme para cima de Mili (Giovanna Grigio). Os dois assistirão a um filme na mansão e o garoto dirá que gosta mais dela do que da ex-namorada Pata (Julia Oliver). Marian (Júlia Gomes) estará escondida e gravará um vídeo do momento romântico. No dia seguinte, ele pedirá desculpas, sem saber que foi flagrado pela vilãzinha

Segunda, 8/6 (Capítulo 496)

Mili diz para Gabriela que está preocupada com Maria, se ela ficará bem com Marian. Eduarda chega com Paçoca em casa. Na ilha deserta, Tobias e Maria Cecília veem um navio, mas está muito distante. Carmen diz para Marian que ela precisa se comportar com Maria, que ficará na mansão por período de experiência. Vivi e Tati fazem as pazes. Junior diz para Andreia que não insistirá mais em levar Dani e Diego para passearem juntos. Nos túneis do orfanato, Binho conversa com Lúcia e Neco fica enciumado. Érica ajuda Francis a decorar o texto para a peça de teatro musical. Paçoca passa a noite na casa de Eduarda. Vivi conta para Pata que Duda estava participando da sessão de fotos como modelo. Thiago lembra, durante o sonho, da mãe dizendo que precisa contar tudo para Robson. Na escola, o professor de educação física leva novamente o jogador Robson Nunes.  

Terça, 9/6 (Capítulo 497)

Vivi encontra Duda na sessão de fotos. Carol decide ir com Bia conversar com Edgard. Marian presenteia Maria com um vestido para a boneca Laura. Cris e André conversam sobre o site de notícias. Duda convida Vivi para tomar sorvete. Thiago acredita que Robson é seu pai. Fernando presenteia Dani com uma pulseira e Junior chega na hora. Edgard não gosta quando Carol e Bia chegam à sua casa. Samuca fica assustado ao ver o objeto em formato oval encontrado por Lúcia. Thiago conta para Mosca que sonhou com sua mãe falando com uma mulher sobre Robson e acha que ele pode ser seu pai. Geraldo tenta ligar para Bia. Edgard proíbe Carol e Bia de atender o telefone. Duda pega na mão de Vivi e diz que ela é linda, mas a garota se esquiva. Mili chega na mansão e avisa Marian e Maria que irá dormir lá. No porão do orfanato, Samuca tenta usar o ovo de porcelana, mas não funciona com ele como com Lúcia. Eduarda leva Paçoca para fazer compras. Na casa de Edgard, os capangas dele aparecem e seguram Carol. Chico e Geraldo entram na casa de Edgard, que segura Bia. Edgard revela para Bia que Geraldo é seu pai. Pata estranha o nervosismo de Vivi.

Quarta, 10/6 (Capítulo 498)

Thiago vai com Mosca até a casa com que o garoto sonhou. Edgard diz a Bia que Geraldo abandonou a mãe dela. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia e ele se recusa a ouvir Geraldo. Samuca conta para Binho sobre o objeto oval que estava com Lúcia. O garoto descobre que o objeto é considerado lendário, criado pelos Celtas para proteger os lugares onde estavam os tesouros e que se chama ovo dos desejos. Samuca e Binho desconfiam que há um tesouro no orfanato. Thiago reconhece na rua a mulher que conversava com sua mãe no seu sonho. A mulher revela que a mãe dele teve um envolvimento com o jogador Robson Nunes. Junior conversa com Dani e se reaproxima.

Quinta, 11/6 (Capítulo 499) 

Lúcia mostra para os garotos onde encontrou o ovo dos desejos e eles pensam em um jeito de encontrar o tesouro. Eduarda diz para Paçoca que está muito feliz de estar com o garoto. O menino fica preocupado, pois foi pressionado pelos ex-parceiros de rua a roubar alguma coisa da casa dela. Bia questiona Edgard por ele não ter falado sobre Geraldo, e ele diz que estava tentando protegê-la. Duda assiste a um filme com Mili e revela que gostou dela bem mais do que gostou de Pata. Marian filma tudo escondida. Ana e Cris dizem para Bia que ela deveria escutar o que Geraldo tem a dizer. Na ilha deserta, Tobias tenta montar uma jangada com bambus. Na escola, Duda pede desculpa para Mili pela conversa que tiveram.

Sexta, 12/6 (Capítulo 500) 

Chico se preocupa com julgamento de Ernestina. Matilde acredita que será presa se Ernestina contar a verdade. Cintia a orienta a não sair de casa. Shirley visita Eduarda e fica irritada ao ver que Paçoca está na casa dela. Geraldo vai a escola tentar conversar com Bia. Cintia demite Carol do orfanato. Lúcia sai do esconderijo e vai até a cozinha. Neco vê a menina e fica com medo que as chiquititas descubram que Lúcia está no orfanato. Geraldo conta para Bia que não sabia da sua existência e pede perdão. Bia fica balançada. Carol conta para Junior que foi demitida. Carol revela todas suas desconfianças sobre o esquema entre Matilde, Carmen e Cintia. Tobias e Maria Cecília saem remando com a jangada para buscar ajuda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas