Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 13/6

Babilônia: Regina é algemada e humilhada na frente da filha

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia; mocinha será presa por causa de armadilha - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia; mocinha será presa por causa de armadilha

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2015 - 18h56
Atualizado em 7/6/2015 - 7h05

RESUMO: Regina (Camila Pitanga) será vítima de armação comandada por uma inimiga misteriosa. Wolnei (Peter Brandão) receberá dinheiro para plantar uma arma ilegal na barraca da vendedora e ela será levada à delegacia. Diante do flagrante, a delegada encaminhará Regina à cadeia. Ela se sentirá humilhada ao ser presa algemada na frente da filha

Segunda, 8/6 (Capítulo 73)

Beatriz conta para Otávio o que fez com Aderbal. Aderbal socorre Inês, que finge ter sido assaltada. Bento ensina Paula a andar de bicicleta, mas ela reluta. Rafael convida Laís para jantar. Aderbal e Inês flertam em um restaurante, mas são interrompidos pela chegada de Laís e Rafael. Paula diz a Regina que acredita na inocência de Vinícius e acha que outra pessoa armou toda a confusão. Aderbal fica a sós com Rafael e ameaça fazer algo contra o rapaz caso ele conte a alguém o que viu entre ele e Inês. Inês vai ao salão e é surpreendida por Regina, que a acusa de ter armado para separá-la de Vinícius. Inês ofende o pai de Regina e leva um tapa na cara. Inês chama a polícia e vai com Regina para a delegacia. Rafael conta a Wilma o que aconteceu no restaurante. Zélia conta para Karen e Luís que Regina foi levada para a delegacia e todos vão ao encontro dela. Vinícius convence Inês a não prestar queixa. Regina e Vinícius se reconciliam. Gabi olha um vídeo maldoso envolvendo Ivan e Rafael na internet e avisa o amigo. Na faculdade, alunos provocam Rafael por causa do vídeo e ele não entende. Evandro e Alice namoram em Paris. Júlia perdoa Regina, mas diz para a mãe que nunca desculpará Vinícius. Inês convoca uma reunião na Souza Rangel e chama Beatriz. Beatriz fica espantada ao entrar na reunião e encontrar Aderbal, que comunica que fechará negócio com a construtora, com a condição de que Inês administre as transações.

Terça, 9/6 (Capítulo 74)

Inês conta a Beatriz que dormiu com Aderbal e as duas se provocam. Laís conta para Rafael sobre o vídeo que está circulando na internet, mas ele não se abate. Regina e Vinícius encontram Carlos Alberto por acaso e o advogado fica cismado com a intimidade de Carlos e Regina. Bento recusa um trabalho na frente de Paula e ela fica chateada. Wolnei tira fotos da barraca de Regina. Inês apresenta o projeto do estádio para Aderbal, Beatriz, Otávio e Pedro. Aderbal concorda com os termos propostos pela Souza Rangel. Beatriz diz a Pedro e Otávio que irá se vingar de Inês. Luís Fernando pede ajuda a Consuelo e ela diz que ele precisa apresentar celebridades para ela. Inês provoca Beatriz dizendo que Alice e Evandro estão em Paris. Otávio se declara para Beatriz. Wolnei conversa com uma mulher misteriosa. Diogo pensa em Beatriz. Laís e Rafael assistem ao vídeo e ela pergunta se ele não tomará providências a respeito. Beatriz faz perguntas a Guto sobre Alice. Beatriz marca um encontro com Murilo. Inês e Aderbal se encontram no apartamento particular dele. Beatriz propões a Murilo que eles e unam para separar Evandro e Alice.

Quarta, 10/6 (Capítulo 75)

Murilo aceita se aliar a Beatriz. Beatriz dá uma cópia da chave do apartamento particular de Evandro a Murilo e diz que irá alugar um imóvel para ele no mesmo apart hotel. Inês e Aderbal combinam outro encontro. Wolnei conversa com a mulher misteriosa ao telefone e ela pede que ele execute o plano o mais rápido possível. Zélia faz as unhas de Beatriz e conta o que ocorreu entre Regina e Inês no salão. Rafael e Ivan discutem com Guto e Fred na rua. Clóvis vai atrás de Valeska, mas ela o dispensa. Murilo revista o apartamento de Evandro, mas não encontra nada comprometedor. Beatriz fica com raiva da relação de Inês e Aderbal. Wolnei pede que Valeska o ajude a conseguir uma arma. Bento diz a Paula que vai aceitar um trabalho. Wolnei desenterra uma arma no alto do morro e enterra embaixo da barraca de Regina. A mulher misteriosa liga para o disque-denúncia e Regina é presa por porte e ocultação de arma ilegal.

Quinta, 11/6 (Capítulo 76)

Regina é levada à delegacia e Carlos Alberto a acompanha. Mulher misteriosa assiste à prisão de Regina e Wolnei cobra o dinheiro pelo serviço. Aderbal e Consuelo pressionam Laís para que ela marque um jantar com a família de Rafael e ela se preocupa. Guto mostra a Fred a página na internet que criou para espezinhar Rafael. A delegada Vera diz a Regina que a situação não é boa para ela. Valdecir conta a Valeska o que aconteceu na barraca e ela se lembra da arma que Wolnei pediu. Nina e Joaquim estranham o bom humor de Karen. Clóvis faz uma proposta de negócio a Luís Fernando. Vera diz a Regina que ela terá que esperar o desenrolar da investigação em uma casa de custódia. Valeska pressiona Wolnei para saber da arma, mas ele a ameaça. Beatriz coloca uma escuta na sala de Inês e a advogada quase a flagra. Luís Fernando propõe a Consuelo que ela faça um programa de entrevista com celebridades. Paula mostra o vídeo de Ivan e Rafael para Teresa. Com ordens de Guto, garotos da faculdade de Rafael jogam tinta rosa nele. Rafael vai à casa de Guto tirar satisfações, mas ele se esconde. Júlia vê Vinícius correndo pela rua e vai atrás para ver o que está acontecendo. Menina ver a mãe sendo algemada e Regina se sente humilhada.

Sexta, 12/6 (Capítulo 77)

Regina é solta na hora em que está sendo transferida para casa de custódia. Teresa toma a frente processo de homofobia por vídeo feito contra Rafael e Ivan. Olga revela ódio por Regina. Ao ser procurada por Regina, Inês nega que tenha plantado arma na barraca e acusa Beatriz. Beatriz contrata michê para armar contra a rival. Vinícius proíbe Regina de ir atrás de Beatriz. Paula ouve Olga falando para Bento que Regina é uma ameaça ao seu filho. Beatriz nega para Regina que tenha armado contra ela. Jornal de Jatobá publica foto de Laís com Rafael. Consuelo convence filho a ir em programa de TV falar sobre caso de pensão para viúvo gay. Regina descobre que perdeu licença da barraca após traição de Valdeci.

Sábado, 13/6 (Capítulo 78)

Regina implora ajuda financeira de Inês e é humilhada. Laís enfrenta bullying de amiga por causa de vídeo de Rafael. Vinícius indica Noberto para trabalhar no restaurante em que sua mãe é gerente. Aderbal faz discurso homofóbico em programa de TV. Regina acusa Valeska de ter arrumado arma de traficante para armação contra ela. Diogo bate em Valdeci por roubar barraca de Regina. Mulher misteriosa diz que quer armação com drogas contra Regina. Beatriz é convocada para fazer teste de digitais na delegacia. Inês é flagrada por Aderbal com michê seminu em seu apartamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.