Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/3 a 3/4

Chiquititas: Junior leva fora de Carol em pedido público de casamento

Lourival Ribeiro/SBT

Junior (Guilherme Boury) encontra aliança roubada no quarto de Andreia (Thais Pacholek), em Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT

Junior (Guilherme Boury) encontra aliança roubada no quarto de Andreia (Thais Pacholek), em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2015 - 0h46
Atualizado em 28/3/2015 - 5h40

RESUMO: Junior (Guilherme Boury) comprará uma aliança para firmar seu compromisso com Carol (Manuela do Monte), mas o pedido não dará muito certo. Ao entregar a caixa onde deveria estar a aliança para a amada, ele perceberá que ela foi roubada por Andreia (Thais Pacholek). Frustrada, a mocinha não aceitará se casar com Junior até que a situação com a ex esteja resolvida

Segunda, 30/3 (Capítulo 446)

Junior pergunta para Dani o que ela acha de formar uma família com Carol e a menina aprova a ideia. Armando e Cintia discutem. Mili conta para Cris que ela e Mosca estão namorando e que sua vida melhorou depois que ela se afastou de Marian. Junior avisa Andreia que pedirá Carol em casamento. Neco recebe bilhete ameaçador enviado por Helena. Andreia rouba aliança que Junior comprou para Carol. Armando procura telas na casa de Cintia. Na hora do pedido de casamento, em uma praça, Junior percebe que aliança não está mais na caixa. Carol não aceita e pede que ele resolva a situação com Andreia. Cintia cobra decisão de Bia, que resolve voltar para o orfanato. Marian finge estar e Fernando diz a Gabriela que pode ser depressão. Armando diz a Carmen que está com telas que são pistas para o tesouro e a chantageia.

Terça, 31/3 (Capítulo 447)

Samuca tenta recuperar seu invento, mas Marian diz que jogou fora. Duda é assaltado na comunidade e discute com Pata. Junior conta para Simão que está desconfiado que Andreia pegou a aliança. Maria vê sua mãe na rua e sai correndo para dentro do orfanato. A garota conta para a boneca Laura que fugiu de casa porque seu padrasto era agressivo. Mariana proíbe Duda de ir à comunidade. Simão vê Andreia com a aliança. Chiquititas planejam jantar para comemorar volta de Bia e Mili. Maria Cecília está ansiosa para ficar grávida novamente. Rafa anuncia namoro com Bel. Marian se faz de vítima por não ter sido convidada para o jantar. Gabriela pede que a convidem e Teca chama Marian. Duda e Pata fazem as pazes. Junior confronta Andreia sobre roubo da aliança. 

Quarta, 1/4 (Capítulo 448)

Andreia nega que tenha roubado a aliança. Crianças sugerem que Mili e Mosca se casem de mentirinha. Maria Cecília diz que não quer mais ficar com Tobias. Binho faz as vezes de padre do casamento de Mili e Mosca. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Todos encurralam Marian para que ela peça desculpas a quem prejudicou. Mili e Marian têm conversa definitiva. Marian justifica ter feito maldades por ciúme de Gabriela e pede perdão. Mili aceita, mas encerra amizade. Geraldo leva Bia para almoçar. Marian diz para Gabriela estar triste com fim da amizade com Mili.

Quinta, 2/4 (Capítulo 449)

Gabriela fala sobre depressão de Marian e é culpada por Carmen. Carmen leva comida escondida para Marian e parabeniza a menina pela farsa. Gabriela pede para Mili se aproximar de Marian. Cintia promove reencontro entre Maria e a mãe. Maria foge, pois não quer voltar a morar com a mãe. Gabriela promete ajudar Maria. Marian diz que Mili deveria pedir perdão por namorar Mosca e as duas discutem. Gabriela pede paciência de Mili e Marian comemora sozinha. Érica está interessada em Tobias e termina com Beto. Mosca convida Mili para sair, mas Grazielle aproveita distração e rouba o dinheiro dele. Neco se disfarça para conseguir sair do orfanato e visitar Lucia.

Sexta, 3/4 (Capítulo 450) 

No teatro, Érica diz para Tobias esquecer Maria Cecília. Junior encontra a aliança na mão de Diego e ele diz que encontrou no quarto da mãe. Andreia mente e diz que não sabe como o anel foi parar lá. Chico aconselha Teca a não rever sua mãe. Beto conta para Tobias que Érica terminou o namoro sem motivo. Andreia finge passar mal, mas Junior não acredita. NO hospital, Fernando diz que foi queda de pressão. Mosca e Mili jantam em cantina e, na hora de pagar, ele descobre que foi roubado. Gerente diz que o casal terá que lavar a louça. Neco e Rafa contam para Cintia sobre bilhetes ameaçadores de Helena. Cintia aprova atitude de Helena. Gabriela questiona porque Carmen colocou Cintia na direção do orfanato. Mosca acusa Grazielle de roubo. Junior quer que Andreia consulte outro médico.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.