Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (10)

Chiquititas: Com transtorno psicológico, Gabi diz o nome de Mili

Divulgação/SBT

As atizes Naiumi Goldoni (Gabi), Giovanna Grigio (Mili) e Sandra Pêra (Valentina) em cena de Chiquititas - Divulgação/SBT

As atizes Naiumi Goldoni (Gabi), Giovanna Grigio (Mili) e Sandra Pêra (Valentina) em cena de Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2014 - 18h21
Atualizado em 10/2/2014 - 0h00

No capítulo de hoje (10) em Chiquititas, Mili (Giovanna Grigio) irá até a casa dos Almeida Campos e verá Gabi (Naiumi Goldoni), que na verdade é sua mãe, dizer seu nome.

Mili e Valentina (Sandra Pêra) ficarão surpresas ao ver Gabi, que tem problemas psicológicos e é a verdadeira mãe de Mili, dizer o nome da filha. Ainda na casa, Mili pedirá ajuda a Duda (Filipe Bragança) para saber por que Matias não responde as mensagens de Vivi. Os dois decidirão ir até a casa do menino.

Carmen (Giovanna Gold) não demitirá Matilde (Carla Fioroni) após descobrir a farsa dela. Matilde pedirá perdão à megera e implorará para que ela não a demita. Matilde dirá que Cintia a procurou pois as crianças estavam com saudades de Ernestina, e por isso decidiu se passar pela irmã.

Carmen não acreditará e dirá ter certeza que Cintía (Milena Ferrari) está armando algo. Ela dirá a Matilde que, se passar para o lado dela, será muito bem recompensada. Matilde aceitará.

Vivi (Lívia Inhudes) tentará falar com Matias (Thiago Wittner) pelo FriendBook, mas Ferrashi (Eduardo Fraga) desligará o computador do menino.

No Café Boutique, Francis (Homero Ligere) ficará com medo de que o acusem por roubar os doces. Clarita (Letícia Navas) levará o rapaz até a sala de segurança, e os dois verão pelas câmeras um garoto correndo dentro do café.

Carol (Manuela do Monte), Beto (Emílio Eric) e Tobias (Pedro Lemos), que está vestido de Tomás Ferraz, se surpreenderão ao ver um programa de celebridades na TV apresentado por Kelly Keller (Nelly Trindade). O programa mostrará fotos de Tomás com Carol e Clarita, e a jornalista levantará a possibilidade de uma delas ser o grande amor do cantor. No dia seguinte, Kelly irá até o café e fará perguntas para Clarita.

Matilde fingirá estar do lado de Cíntia e Carmen, e ela dirá a Ana e Tati que o dinheiro não foi o suficiente para comprar a ração da cachorra Pipoca.

Por fim, Fernando (Paulo Leal) alertará Carol sobre Dani (Carolina Chamberlain). Ele dirá que a birrenta trata Maria (Sophia Valverde) de duas maneiras.

LEIA TAMBÉM: 

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela

Fararoeste moderno, The Walking Dead é mais do que extermínio de zumbis

Depois do SBT, Cultura também terá programa de esporte com humor

Gabriela Carneiro da Cunha abre o jogo sobre bastidores de Em Família

Novela das sete terá Torloni, Celulari, Iozzi e Nathalia Dill de mocinha

Menino de Central do Brasil vira pai de família e sonha ser cineasta

Silvio Santos revela que tratou câncer de pele e retirou a próstata

Silvio Santos diz que usa roupa barata e que dispensa primeira classe

SBT troca Chaves por telebarraco com apresentadora cubana

'Silvio Santos me chamou para eu falar o que penso', diz Sheherazade

Globo fatura R$ 11,5 bilhões, dez vezes mais do que Record e SBT


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.