Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 20 a 24/7

Chiquititas: Após acidente, Junior descobre que não é pai de Diego

Reprodução/SBT

Junior (Guilherme Boury) e Andreia (Thaís Pacholek) chegam ao hospital para ter notícias do filho - Reprodução/SBT

Junior (Guilherme Boury) e Andreia (Thaís Pacholek) chegam ao hospital para ter notícias do filho

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2015 - 15h58
Atualizado em 19/7/2015 - 7h27

RESUMO: Diego (Gabriel Pereira) será atropelado e levado às pressas para o hospital. O garoto perderá muito sangue, e Fernando (Paulo Leal) falará para Andreia (Thaís Pacholek) e Junior (Guilherme Boury) que ele precisa de uma transfusão. Ao comparar seu tipo sanguíneo com o do garoto, Junior saberá que não pode ser seu pai e, pressionado, Fernando confessará que falsificou o DNA

Segunda, 20/7 (Capítulo 526)

Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão até o orfanato para buscar o tesouro. Eduarda vê Paçoca fugir e ele explica que estava devendo para um dos chefes da comunidade. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local. Paçoca paga o devia para Edgard com o dinheiro dado por Eduarda. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. Helena volta a prender Lúcia em casa. Gabriela conta para Mili a história do pingente dado por Sofia deu para ela. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade e não percebe que ela é a verdadeira filha de Gabriela.

Terça, 21/7 (Capítulo 527)

Gabriela conta para Miguel que foi conversar com Valentina, mas não conseguiu. Eduarda leva Paçoca ao orfanato, mas chiquititas não aprovam. Carol e Eduarda conversam com as crianças e decidem que Paçoca fica. Diego passa a noite na casa de Carol e Junior e provoca Dani. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está diferente. Junior vê fotos do antigo namorado de Andreia e percebe semelhança física dele com Diego. Tobias conversa com as irmãs sobre a dificuldade de lidar com Maria Cecília, que está mais irritada devido à gravidez dos gêmeos

Quarta, 22/7 (Capítulo 528)

Mili sonha que Gabriela a chama de filha. Érica termina o namoro com Francis. Antigo namorado de Andrea, Robert, pergunta por Diego, mas ela nega que ele seja filho dele. Clarita escuta a conversa e conta para Beto. Edgard busca Bia e Geraldo vai atrás deles. Clarita fala sobre conversa de Andrea com Robert para Junior. Em meio à perseguição de Geraldo e Edgard, um acidente acontece e Diego é atropelado. Geraldo fica desacordado e Bia e Edgard saem ilesos. Diego e Geraldo são internados. Bia diz para Andrea e Junior que foi tudo culpa de Edgard. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina. 

Quinta, 23/7 (Capítulo 529) 

Miguel e Mili conversam. Os meninos excluem Paçoca das conversas. Geraldo resiste à cirurgia. Diego perde muito sangue e precisa de uma transfusão. Junior descobre que seu tipo sanguíneo não é compatível ao de Diego. Junior discute com Andrea e vai tirar satisfação com Fernando, que confessa a falsificação do exame de DNA de Diego. Carol tira Junior da sala de Fernando. Miguel tira a máscara e mostra a cicatriz de seu rosto para Mili, que não se assusta. Marian tenta dopar Gabriela. Em casa, Junior sofre pela armação de Andreia. Mili leva Maria para rever Miguel, a quem chama carinhosamente de fantasma. Miguel promete sempre protegê-las. 

Sexta, 24/7 (Capítulo 530) 

Beto vai até a casa de Maria Cecília jogar videogame com Tobias. No hospital, Geraldo acorda e vê Bia. Matilde diz para Carmen e Cintia que desistiu do tesouro e oferece sua tela por R$ 500 mil. Lúcia se revolta por estar presa em casa. Shirley diz para Eduarda que ela terá que se mudar, pois pretende morar com Cícero, Tati e Vivi. Paçoca escuta Vivi e Samuca conversaram sobre um tesouro no orfanato. Carmen rouba Brunilda, a aranha de estimação de Matilde. Bia diz para Ana que mudou de ideia e irá morar com o pai. Junior vai ao hospital e descobre que Diego está bem. Carol conta para Dani que Andreia mentiu para todos sobre Diego ser filho de Junior. Paçoca faz uma ligação e conta que escutou sobre um tesouro no orfanato. Gabriela entra no quarto de Marian durante a noite e pega fios de cabelo da menina no lixo. Junior diz para Andrea que ela terá que contar a verdade para Diego.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.