Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADMIRADOR

Cauã Reymond revela que fala de Tony Ramos na terapia: 'Aprendi tanto com ele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Tony Ramos e Cauã Reymond frente a frente em cena de Terra e Paixão

Tony Ramos e Cauã Reymond em cena de Terra e Paixão; Reymond revelou que fala do colega na terapia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2024 - 10h45

Cauã Reymond compareceu ao Encontro nesta terça (16) para falar dos últimos capítulos de Terra e Paixão, a novela das nove da Globo, e fazer um balanço de seu trabalho no folhetim. Ele elogiou muito seu colega de cena, Tony Ramos, e revelou que fala sobre o ator em suas sessões de terapia.

Durante o programa, Tony Ramos mandou um recado para Cauã Reymond, exaltando-o por seu trabalho na novela de Walcyr Carrasco. O intérprete de Caio ficou emocionado.

"O Tony é muito especial, é assunto de análise. Foi muito especial estar com ele e com a Gloria [Pires], que era um sonho [trabalhar com ela]. Eles são tão diferentes e tão parecidos. Eu aprendo muito observando, estando no set e vendo uma cena que não é a minha. Eu acho que o ator performa bem quando tá autoconfiante e relaxado. Com eles voaê tá sempre relaxado, não necessariamente autoconfiante", disse, aos risos.

Reymond falou sobre uma das cenas mais emblemáticas da novela, que ele considera uma das mais importantes de sua carreira: a reconciliação entre Caio e Antônio, quando o fazendeiro admite que o filho não teve culpa pela falsa morte de Agatha (Eliane Giardini) no parto dele.

"Uma das coisas especiais é que era uma cena longa, e a gente no começo já queria chorar. Você não pode antecipar a emoção, acho que isso foi o maior desafio. Mas sem ser clichê, é um clichê bom, o clichê do Tony Ramos. Ele é um cara muito especial. É um grande colega. Aprendi tanto com ele nessa novela", declarou. 

O ator ainda comentou que já havia trabalhado com Tony Ramos em A Regra do Jogo (2015), novela das nove em que os dois também interpretaram pai e filho. Mas, naquela época, a mãe de Reymond estava doente, e ele afirmou que por isso sua cabeça estava em outro lugar; não conseguiu aproveitar tanto a oportunidade de trabalhar com Tony.

O galã ainda fez observações sobre o ritmo puxado de gravações de Terra e Paixão, com muitas cenas externas e rotina de trabalho de seis dias por semana. Ele também fez um balanço e contou o que aprendeu com Tony Ramos.

"Meu personagem, você vê que ele tá em muitos lugares. Isso faz com que a gente tenha que gravar quase todo dia em três sets diferentes. E tem rotatividades dos atores, faz com que a gente fique um tempo maior do que eu estava acostumado gravando. Às vezes você vai fazer uma cena que parece simples e toma três horas. Trabalhando de segunda a sábado por um ano, e tem a preparação. São 14 meses muito intensos", explicou. 

No final, eu vou fazendo avaliação do que poderia ter sido melhor e do que aprendi. Quando você faz cena longa, você de certa forma trabalha o personagem, ele fica ali presente. Nas cenas curtas, você tem que estar muito concentrado. Foi um desafio. Aprendi muito com o Tony, do jeito de estar sempre vivo mesmo sem estar em cena falando. São pequenos detalhes que vão somando para o próximo trabalho. 

O ator ainda foi questionado por uma mulher na plateia sobre seu status amoroso atualmente, após a separação da modelo Mariana Goldfarb. "Eu tô num momento muito bom, muito focado na minha filha. A gente vai viajar, e posso dizer que vou descansar depois da novela", disse ele, fugindo de uma resposta objetiva.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.