Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/4

Carinha de Anjo: Haydee desmaia ao descobrir fuga repentina do filho

Reprodução/SBT

Clarice Niskier (Haydee) em cena de Carinha de Anjo; megera será encontrada pelo delegado - Reprodução/SBT

Clarice Niskier (Haydee) em cena de Carinha de Anjo; megera será encontrada pelo delegado

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2017 - 6h03

RESUMO: Flávio (Eduardo Pelizzari) contará a Haydee (Clarice Niskier) que deve muito dinheiro e resolverá fugir em seguida. A mãe do malandro verá o bilhete de despedida, passará mal e será encontrada desmaiada por Peixoto (José Rubens Chachá). O delegado aproveitará que a mulher está desacordada e procurará pistas do golpe contra Rosana (Ângela Dippe)

Segunda, 3/4 (Capítulo 96)
Peixoto mente para se aproximar de Haydee. Haydee beija Peixoto. Nicole chega e os surpreende. Frida e seu grupo fazem seu trabalho sobre lixo reciclável na praça. Emílio quase atropela Frida com o patinete. Cecília conta para Fabiana que está arrasada por saber que Gustavo voltou com Nicole. Fabiana diz que a felicidade de Cecília não está na vida religiosa. Flávio estranha a mudança repentina de comportamento de Peixoto. Madre Superiora não consegue um bom preço no caminhão pipa. Gustavo recebe uma mensagem de Nicole dizendo que já está tudo confirmado para a gravação do comercial.

Terça, 4/4 (Capítulo 97)
Emílio visita Dulce e conta sobre seu encontro com Frida. Fátima e Verônica fazem um pacto de sempre dizer a verdade. Emílio diz a Dulce que sabe como resolver o problema da água. Peixoto marca jantar com Haydee em um restaurante chique. Rosana sugere a Juju e suas amigas que façam um vídeo conscientizando sobre o racionamento de água. Emílio e Dulce fazem a dança da chuva. Começa a chover em Doce Horizonte. Rosana recebe uma ligação de Erica, a falsa assistente social. Rosana marca um encontro com Erica e avisa o delegado.

Quarta, 5/4 (Capítulo 98)
Cristóvão tem uma crise de alergia ao se aproximar de Silvana. Flávio diz a sua mãe que está devendo muito dinheiro. Haydee se propõe a ajudar. Flávio e Érica se encontram para combinar o próximo passo do golpe que darão em Rosana. Ribeiro observa tudo, escondido. Gustavo diz a Nicole que quer checar o roteiro antes da gravação do comercial. Ribeiro envia uma foto de Flávio e Érica para Peixoto. Gustavo descobre que o motivo da crise de Cristóvão foi o perfume de Silvana e dá uma bronca na secretária por ter mentido. Madre Superiora diz às Irmãs que a situação do colégio é crítica e que terão que usar o dinheiro do aluguel para comprar um caminhão pipa. Flavio resolve sumir por um tempo. Dulce e Emílio estão no quarto de Juju quando ela recebe o convite de Frida pedindo para se encontrar com ela. Emílio e Dulce pedem pra ir junto. Madre Superiora chama Cecília para uma conversa.

Quinta, 6/4 (Capítulo 99)
Nicole defende Silvana da bronca de Gustavo. Haydee desmaia ao ler o bilhete de despedida de Flávio. Dulce discute com Frida e Bárbara. Peixoto encontra Haydee desmaiada. Nicole chega e encontra sua mãe no chão e o delegado vasculhando sua casa. Madre Superiora pergunta a Cecília se ela gostaria de ser madrinha de Estefânia ao lado de Gustavo. Quando Haydee se recompõe, Peixoto pergunta sobre Flávio. Haydee diz que o filho foi viajar. A água volta a Doce Horizonte. Madre Superiora diz a Estefânia que Cecília não será sua madrinha de casamento. Estefânia conta a Gustavo que queria que Cecília fosse a madrinha de casamento ao lado do irmão.

Sexta, 7/4 (Capítulo 100)
Gustavo diz que Cecília mexeu muito com os sentimentos dele, mas que ele abriu mão disso para que ela pudesse seguir sua vida religiosa. Zeca diz a sua mãe que cada vez tem mais certeza que Zé Felipe não quer saber da dupla. Flávio volta pra casa. Fabiana vai desabafar com Cecília sobre Rita implicar com elas. Flávio manda Érica abortar o plano. Peixoto vai à casa de Rosana para pegar a falsa assistente social no flagra. Estefânia recebe o roteiro, vê que o texto do comercial de Dulce e Nicole tem falas muito marcantes de mãe e filha e mostra pra Gustavo, que fica preocupado. Zeca diz a seu pai que não é uma boa ideia insistir na dupla sertaneja com Zé Felipe. Rosana fica triste ao ver que seus filhos estão arrumando compromissos para o dia do seu aniversário. Juju e Emilio começam a preparar algo para o aniversário de sua mãe.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.