Capítulos de 2 a 6/4

Carinha de Anjo: Estefânia flagra Cassandra roubando dinheiro de sua bolsa

Divulgação/SBT

Cassandra (Bárbara Maia) fuça nas coisas de Estefânia (Priscila Sol) em cena de Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Cassandra (Bárbara Maia) fuça nas coisas de Estefânia (Priscila Sol) em cena de Carinha de Anjo

REDAÇÃO - Publicado em 01/04/2018, às 06h41

RESUMO: Estefânia (Priscila Sol) tentará se aproximar de Cassandra (Bárbara Maia) e a socorrerá em uma festa sem contar nada para Vitor (Thiago Mendonça). Mas a menina continuará aprontando e abrirá a bolsa da madrasta para roubar. A estilista flagrará a enteada, que a enrolará sobre o motivo pelo qual precisava do dinheiro e sairá sem punição

Segunda, 2/4 (Capítulo 356)
Leonardo diz para Adolfo que a Rey Café é muito mal administrada por Gustavo. Adolfo acredita que Gustavo está de olho na herança. Leonardo conta para Gustavo que Adolfo está na cidade. Diana e Inácio ficam confusos em relação à carreira dos filhos. Cassandra consegue autorização para ir a uma festa. Gustavo conta para padre Gabriel e Cecília que Adolfo está de volta e duvida que Tereza morreu por acidente. Rosana grava um vídeo com Franciely. Cassandra desmaia na balada e Bruna tenta ajudá-la.

Terça, 3/4 (Capítulo 357)
Gustavo vai com Estefânia até a balada para socorrer Cassandra. Leonardo conversa com o advogado de Adolfo e pede para que ele não conte nada para Gustavo sobre o encontro. Estefânia cuida de Cassandra e decide não contar nada para Vitor. A garota acorda e agradece Estefânia. As meninas ensaiam para o show de talentos que haverá na escola. O advogado de Adolfo desconfia da história de Leonardo.

Quarta, 4/4 (Capítulo 358)
Rogério pede conselho para Gustavo de como se aproximar de Cassandra. Gustavo fica irritado ao saber que Dulce Maria quebrou um vaso de arte brincando de bola com as amigas. Rogério enfrenta Cassandra e consegue chamara atenção dela. Haydee continua a fazer Flávio achar que ela está louca. Leonardo diz a Flávio que ele precisa jogar pesado para acabar com Gustavo. Em outro lugar, Gustavo e Adolfo se encontram pela primeira vez e trocam acusações.

Quinta, 5/4 (Capítulo 359)
Chega o dia do concurso de talentos no internato. Adolfo diz para Gustavo que foi até Doce Horizonte para que Dulce Maria não fique com a herança que seria dele. Adolfo exige que o dinheiro seja doado a instituições de caridade. Estefânia flagra Cassandra mexendo em sua bolsa. Cassandra diz que procurava dinheiro para dar a Rogério. Estefânia entrega o dinheiro a Cassandra.

Sexta, 6/4 (Capítulo 360)
Cassandra diz para Estefânia que irá na praça mais tarde para entregar o dinheiro para Rogério e que dirá que é de sua mesada. O concurso de talentos é um sucesso. Estefânia conta para o padre Gabriel, Cecília e Gustavo o que aconteceu com Cassandra. Estefânia acredita que Vitor não compreenderia a filha. Haydee sugere ao filho que ele precisa de ajuda médica.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Carinha de Anjo

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook