Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/1 a 3/2

Carinha de Anjo: Dulce simula incêndio e gera pânico no colégio

Divulgação/SBT

Dulce (Lorena Queiróz) dispara extintor para ser expulsa da escola em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Dulce (Lorena Queiróz) dispara extintor para ser expulsa da escola em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2017 - 7h12

RESUMO: Revoltada com a transferência de Cecília (Bia Arantes) para o Rio Grande do Sul, Dulce (Lorena Queiróz) resolverá fingir que viu um incêndio no colégio e ativará o extintor, gerando pânico em todos. A madre superiora (Eliana Guttman) ficará sabendo que a garota aprontou a travessura para ser expulsa da escola e resolverá rever a decisão de mandar Cecília embora da cidade

Segunda, 30/1 (Capítulo 51)
Gustavo diz a Cecília que sentirá falta dela e questiona seus sentimentos. Cecília diz que não pode falar sobre seus sentimentos e desmaia nos braços de Gustavo. Nicole diz a Haydee que tem um plano para reconquistar Gustavo. Cecília acorda do desmaio e vê Gustavo. André avalia Cecília e diz que ela não está bem para viajar. Ninguém no colégio encontra a madre superiora. Gustavo vai embora confuso e chateado, mas antes telefona para Estefânia e conta o que aconteceu. Gustavo revela que percebeu que gosta de Cecília. Madre conta para Fatima que a transferência de Cecília foi adiada. Juju telefone para Zeca e conta que conseguiu um show para ele na inauguração do food truck da praça.

Terça, 31/1 (Capítulo 52)
Franciely conta para Silvestre que Dulce Maria quer ser expulsa do colégio. Dulce Maria consegue entrar no quarto da irmã Cecília escondida durante a noite. Franciely conta para Estefânia que Dulce Maria disse que se a irmã Cecília for embora ela dará um jeito de ser expulsa do colégio. Gustavo vai até a casa de Fátima para saber como está Cecília. André avisa que Cecília já está recuperada da virose. Madre diz que Cecília vai para o colégio do Rio Grande do Sul no dia seguinte. Dulce Maria e irmã Fabiana escutam tudo atrás da porta.

Quarta, 1/2 (Capítulo 53)
Dulce Maria conversa com Tereza em seu sonho e diz que está triste com o fato da irmã Cecília ir embora e que fará algo para ser expulsa do colégio. Cecília se despede das alunas do colégio. Dulce leva uma rosa branca para Cecília como despedida e revela que ela fará algo muito feio para ser expulsa e transferida para o colégio em que ela ficará. Dulce Maria utiliza um extintor de incêndio para simular um incêndio e gerar pânico no colégio. Fabiana aconselha Dulce Maria a dizer que usou a fumaça do extintor para espantar formigas.

Quinta, 2/2 (Capítulo 54)
Juju Almeida grava um vídeo para seu vlog e fala sobre três atividades ruins para fazer no sábado à noite. Dulce Maria mente ao dizer que viu formigas entrarem na sala de música e jogou fumaça nelas. Cecília, Fátima e Fabiana correm para rezar e pedir perdão pela mentira que aprontaram. Estefânia revela para a diretora que Dulce Maria pensou em ser expulsa do colégio. Madre superiora se emociona e diz que vai manter Cecília no colégio. Cecília, Fabiana e Fátima ficam felizes com a notícia da família. Todos começam a chegar no show de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.

Sexta, 3/3 (Capítulo 55)
Delegado Peixoto vai vestido de Elvis ao show de Zé Felipe para surpreender Rosana. Zé Felipe conversa com o empresário que contratou seu show e diz que achou as mulheres de Doce Horizonte bonitas. Juju decide fazer uma transformação no visual para o seu vlog e fica com o cabelo colorido. Nicole chama Zeca e Inácio para subir na parte VIP do show. Zeca grava entrevista com Zé Felipe.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.