RASTREADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clarice (Taís Araujo) se animará com presente de Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem
Disposta a reconquistar Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo) aceitará ser vigiada 24 horas pelo segurança em Cara e Coragem. O rapaz dará de presente para a empresária um anel rastreador para acompanhar seus passos o tempo todo. "Eu te encontro onde você estiver", assegurará ele na novela das sete da Globo.
No folhetim de Claudia Souto, a sósia de Anita (Taís Araújo) recontratou o ex-namorado com a intenção de retomar o romance que tiveram no passado. Enquanto isso, o instrutor de parkour bolará um plano para proteger a executiva.
"É um anel. Nele tem um rastreador. É importante que você não tire esse anel, Clarice. E que não diga a ninguém o que ele realmente é", orientará Ítalo, que colocará a joia no dedo da protagonista.
"Se, mesmo com todo o esquema montado, sua segurança falhar, eu te encontro onde você estiver", prometerá o rapaz. "Não tenho a menor dúvida. É exagerado, mas eu não esperava diferente", soltará a filha de Martha (Claudia Di Moura), cheia de segundas intenções.
Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.