Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Cara e Coragem: Clarice tem bomba-relógio para acerto de contas com Leonardo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo está diante de um espelho em cena como a personagem Clarice de Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) em cena de Cara de Coragem; mocinha inicia vingança na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 31/10/2022 - 18h30

Cara e Coragem entra em uma fase de embates a partir desta terça-feira (1º). Com a volta de Clarice (Taís Araujo), a ruína de Leonardo (Ícaro Silva) começa a ser traçada na novela das sete da Globo. A ex-moribunda encurralará o irmão para saber se ele participou da tentativa de homicídio que ela sofreu. Vaselina, ele não dirá nem que sim nem que não. Em seguida, a ricaça receberá um dossiê que documenta outros crimes do irmão.

Luana (Gabriela Loran) irá até o apartamento da família Gusmão. Martha (Claudia Di Moura) agradecerá a funcionária por tudo que ela fez por sua filha. "E eu peço desculpas por não ter te contado antes que a Clarice estava viva. Eu vi a senhora chorar, cortou meu coração... Mas a senhora compreende?", perguntará a secretária. 

"Vou mentir se disser que compreendo. Eu queria ter sido avisada, ter estado ao lado dela enquanto se recuperava", a madame dirá com sinceridade. "Deus sabe como eu quis falar com a senhora, mas eu não podia", completará a personagem de Gabriela Loran.

"Eu entendo que o seu silêncio, esse tempo todo, só mostrou como você é fiel à minha filha. O importante agora é que a Clarice voltou, e a sua ajuda foi fundamental pra dar tudo certo. Por isso, obrigada, muito obrigada", concluirá a matriarca da família.

Em seguida, Luana conversará com Clarice. A mulher que foi dada como morta já terá prestado depoimento à polícia e pressionado Leonardo sobre o atentado que sofreu. "Está sendo mais difícil do que eu imaginava, mas preciso continuar firme", declarará a executiva. 

Primeiro nome da lista de vingança

A secretária lembrará de tudo que ela passou e que agora é o momento de virar o jogo. Ficará nas entrelinhas que Clarice preparou um documento com suas ações vingativas. "Pega a minha lista, quem é o primeiro nome?", pedirá a empresária. "Leonardo. Vou aproveitar pra lhe entregar isso também", responderá Luana, que passará um novo documento à chefe. 

"Um minidossiê que preparei sobre o Leonardo. Foi tudo que eu pude rastrear dos movimentos do Leonardo na SG", contará a funcionária da companhia. Clarice vai ler e disparar:

Já é o suficiente para pedir uma auditoria e conseguir comprovar que meu irmão está roubando a empresa. Por mais que me doa, o Leonardo é o primeiro que vai sofrer as consequências do que fez. Porque a ganância dele foi a porta de entrada para as pessoas que querem me matar

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.