Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ

Cândida vira prefeita em Amor Perfeito? Mulher dá a volta por cima após prisão

Leo Rosário/TV GLOBO

Zezé Polessa posa para foto com roupas de época como Cândida da novela Amor Perfeito

Cândida (Zezé Polessa) mudará visual ao ser nomeada prefeita de São Jacinto em Amor Perfeito

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2023 - 18h30

A prisão de Cândida (Zezé Polessa) causará um alvoroço na reta final de Amor Perfeito. As mulheres de Águas de São Jacinto organizarão um protesto e chamarão a atenção até do governador Valadares (Alexandre Britto). O político irá à cidade para visitar a injustiçada e decidirá nomeá-la como a nova prefeita --para o desespero de Anselmo (Paulo Betti) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça (5), Albuquerque (Beto Militani) seguirá o plano machista do pai de Gaspar (Thiago Lacerda). Ele abordará Cândida numa das reuniões organizadas no Grande Hotel e a acusará de subversão à ordem e conspiração contra o prefeito.

A espevitada será algemada e levada para a cadeia. Os moradores da cidade se revoltarão, e Darlene (Carol Castro) convocará uma manifestação na porta da delegacia. Odilon (Bruno Quixotte) entrevistará a primeira-dama e dará destaque para o caso na Gazeta.

"Eu vou lutar até o fim pelo direito de ser prefeita dessa cidade. Com o apoio das mulheres de São Jacinto, e dos homens de mente aberta, estou com muito mais garra de lutar por essa nomeação do governador do Estado. Por que mulher não pode ser prefeita? Nós temos o direito a voz! Nós temos voz!", disparará a personagem de Zezé Polessa.

A entrevista repercutirá muito, e a presidiária ainda escreverá uma carta para as mulheres que estarão acampadas na frente da delegacia. O clamor popular chegará aos ouvidos do governador.

Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (9), Benedito Valadares visitará Cândida na prisão e a nomeará como nova prefeita. Livre, leve e solta, a dondoca até mudará o visual para marcar a nova fase. Anselmo se espantará com o upgrade da mulher e, a contragosto, a parabenizará pelo cargo.

Cândida assumirá a Prefeitura de Águas de São Jacinto em 12 de setembro, com o apoio de grande parte da população. Ela ainda chamará Leonor (Rose Lima) para trabalhar com ela e será ovacionada num evento no café-concerto.

O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz dos mocinhos ao lado do filho. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.