Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO DE CULPA

Cândida esculhamba Gaspar em Amor Perfeito: 'Vai fugir que nem covarde?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Betti contracena com Zezé Polessa, que o olha com cara de espanto em cena da novela Amor Perfeito

Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito: pai incentivará a fuga do filho

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/9/2023 - 15h00

Cândida (Zezé Polessa) ficará devastada ao chegar do tribunal e se deparar com Gaspar (Thiago Lacerda) se preparando para viajar em Amor Perfeito. Ela vai querer saber porque tem um carro de aluguel na porta da casa e ouvirá da boca do filho que ele passará um tempo fora da cidade. "Vai fugir que nem um covarde?", perguntará a prefeita.

A sequência está prevista para ser exibida nesta segunda-feira (18) na novela das seis da Globo. Antes, o público terá visto Leonel (Paulo Gorgulho) se revelar vivo no julgamento da filha e contar que Gilda (Mariana Ximenes) atirou nele porque ele descobriu o caso dela com Gaspar.

Diante do relato do sobrevivente, o juiz decretará a prisão imediata da ruiva. Gaspar, que já contou a Anselmo (Paulo Betti) que está envolvido na falsificação do testamento de Leonel, temerá ser preso também. O ex-prefeito apressará o filho e lhe dará um envelope com dinheiro.

"Toma, pras despesas. Casca fora antes que chegue alguém! Ocê vai ficar bem, filho! Um Evaristo nunca foi preso, ocê não vai ser o primeiro", dirá Anselmo. Cândida encurralará o filho mais velho, e ele questionará se ela quer vê-lo preso. 

Cândida pressiona filho fujão

"O que ocê fez além de ser amante da Gilda esses anos todos? Me conta, filho, o tanto que ocê tá implicado nesse caso!", ela falará. "A gente conversa depois, Cândida! O Gaspar tem que cascar fora o mais rápido possivi!", Anselmo pressionará.

"Mas fica sabendo, desde já, que tudo de errado que eu fiz foi por amor! A Gilda me enfeitiçou, mãe! Ainda sou louco por ela!", alegará Gaspar, antes de partir com sua mala. "Minha mãe de Deus! Eu não imaginava que o Gaspar fosse capaz de me decepcionar ainda mais", vai se entristecer a mãe.

Anselmo mandará ela não ser tão ingênua e soltará que o filho só fez uns favores à amante. "Que favorzinhos, exatamente? Por que ele tá fugindo com o rabo entre as pernas? Aquilo que disseram dele no tribunal é verdade? Ele foi comparsa da Gilda nos crimes que ela cometeu?", vai querer saber a prefeita. Anselmo não revelará mais nada à mulher. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina no próximo dia 22. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.