Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA GLOBO

Camila Queiroz explica por que decidiu não reviver Mafalda em Êta Mundo Melhor!

Sergio Zalis/TV GLOBO

Camila Queiroz está com duas tranças nos cabelos e sorri de forma meiga

Camila Queiroz como Mafalda em Êta Mundo Bom! (2016); atriz não estará na sequência da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2025 - 8h36

Camila Queiroz confirmou que foi convidada para reviver Mafalda em Êta Mundo Melhor!, sequência de Êta Mundo Bom! (2016) que vai substituir Garota do Momento na faixa das seis da Globo. Entretanto, a atriz entendeu que a história da personagem já havia sido concluída.

A artista falou sobre o assunto durante aparição num camarote da Marquês de Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. "O convite aconteceu no ano passado. Nós conversamos por um tempo, mas eles chegaram à conclusão que os nossos personagens não teriam um grande desenvolvimento na trama", explicou à Folha de S.Paulo.

"Talvez não fizesse sentido a gente voltar. Então, a gente entendeu que era melhor concluir como foi", completou Camila. Ela ainda citou que outros personagens importantes na história de Mafalda não retornarão para o folhetim, como tia Eponina, vivida por Rosi Campos --que agora está no ar em A Caverna Encantada, no SBT.

"O que seria da Mafalda sem a tia Eponina? Então eu acho que a gente vai ter concluído essa história de uma forma muito carinhosa", afirmou a atriz. Mafalda terminou a novela de 2016 casada com Zé dos Porcos, vivido por Anderson Di Rizzi --que já foi confirmado no elenco da continuação.

Camila ainda recordou com carinho a novela na qual contracenou com o marido, Klebber Toledo. "Essa novela me rendeu muitos frutos, me fez conhecer o amor da minha vida. Torço muito pelo sucesso da continuação e amo os personagens", ressaltou.

A atriz também comentou a repercussão de Beleza Fatal, novela da Max que estreia na Band na próxima segunda (10). "Talvez um pouco mais [de edição] nas cenas na Casa do Sim [festa em que são promovidos encontros sexuais na novela]. Mas não acho que as outras cenas sejam tão picantes a ponto de precisarem ser cortadas. Só uma coisinha aqui e outra ali", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.