Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERIDADE

Caíque joga a toalha e deixa Leonor caçar outro em Travessia: 'Não possa se eu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Thiago Fragoso está conversando com Vanessa Giácomo, que está de costas

Caíque (Thiago Fragoso) desistirá de Leonor (Vanessa Giácomo) em Travessia e deixará caminho livre

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 11h15

O réveillon de Caíque (Thiago Fragoso) e Leonor (Vanessa Giácomo) será melancólico em Travessia. Os dois passarão a virada do ano juntos e, ao fazer um pedido, ela será surpreendida pelo instrutor, que abrirá mão da moça. O bonitão jogará a toalha e deixará a corretora livre para arrumar um outro amor na novela das nove da Globo.

O casal estará na praia jogando flores no mar quando Caíque sugerirá que ela faça um pedido antes de largar a rosa. A mulher perguntará ao amado o que ele pediu, mas o assexual responderá que não vale contar: "Não vale dizer... Senão não acontece".

Em seguida, no entanto, Caíque falará que sabe exatamente qual foi o pensamento dela para o novo ano que se inicia. "Um amor... Que 2023 te traga alguém pra viver um amor como você sempre quis...", dirá ele, apaixonado. "Adivinhar também não vale!", brincará a irmã de Guida (Alessandra Negrini).

O personagem de Thiago Fragoso garantirá que seu desejo será realizado: "Vai chegar sim, Leonor... Você é muito especial... Morro de pena que não possa ser eu essa pessoa".

Depois disso, os dois continuarão saindo como amigos. Irão ao cinema, teatro e até em um pagode. Eles combinarão, inclusive, de desfilarem juntos em uma escola de samba -- um sonho antigo dela. "A gente combina muito, cara... A gente combina em tudo!", dirá Leonor. "Em quase tudo...", responderá, triste. "É... Em quase tudo...", concordará.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.