Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 20/9

Boogie Oogie: Vitória descobre que Gilda e Fernando são amantes

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Vitória (Bianca Bin) desmascara Fernando (Marco Ricca) e o empresário fica indeciso entre três mulheres - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Vitória (Bianca Bin) desmascara Fernando (Marco Ricca) e o empresário fica indeciso entre três mulheres

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2014 - 21h01
Atualizado em 14/9/2014 - 5h15

RESUMO: Sandra revela a Rafael que Gilda e Fernando são amantes. Vitória também descobre o caso entre eles e conta a toda a família. Susana invade a casa de Fernando, que tenta impedir viagem de Carlota para retomar o casamento entre os dois. Vitória não chega a tempo para concurso de dança, e Sandra dança com Rafael. Em seguida, o mocinho briga com Pedro na pista da Boogie Oogie

Segunda 15/9 (Capítulo 37)

Susana diz a Madalena que inventou a história da troca de bebês para ficar com Fernando. Daniele avisa a Gilda que Fernando a demitiu por causa de seu namoro com Rodrigo. Sebastiana vê Homero e o aponta para Leonor como o homem que fugiu logo após os tiros na discoteca. Madalena avisa a Fernando que Susana está trabalhando na loja de Vitória. Ricardo pede a Luisa para contar a verdade sobre seus pais a Madalena. Sandra revela a Rafael que Gilda e Fernando são amantes. Beatriz avisa a Célia que Elísio não aceitou o convite para jantar em sua casa. Fernando promete a Susana que terminará com Carlota durante uma viagem que fará com a mulher a Roma. Serginho conta para Vitória que Fernando é amante de Gilda. 

Terça 16/9 (Capítulo 38)

Vitória convida Rafael para ser seu par no concurso de dança da discoteca Boogie Oogie. Célia descobre que Susana é amante de Fernando. Vitória lê a mensagem do cartão que Gilda recebeu de Fernando. Sandra aceita o convite de Pedro para dançar no concurso. Madalena insiste, e Augusta e Vicente acabam concordando em participar do concurso de dança da Boogie Oogie. Vitória comunica a todos da família que Gilda e Fernando são amantes. 

Quarta 17/9 (Capítulo 39)

Gilda confessa que é amante de Fernando. Carlota decide ir para a casa de Leonor. Elísio estranha o fato de Beatriz não ter lhe contado que Paulo voltará do exílio. Rafael recrimina Vitória por ela ter revelado o caso entre Gilda e Fernando. Susana descobre que é apenas mais uma das amantes de Fernando e invade a casa do empresário.

Quinta 18/9 (Capítulo 40)

Fernando diz a Gilda que não é amante de Susana. Carlota comenta com Leonor que a traição do empresário acabou com seu casamento. Fernando pede a Susana mais tempo até ficarem juntos. Cristina diz a Fernando que irá ajudá-lo a reconquistar Carlota, que pede a Leonor que vá com ela para Roma. Vitória incentiva Gilda a ficar com Fernando, e ele tenta impedir Carlota de pegar o avião para a Itália. 

Sexta 19/9 (Capítulo 41)

Fernando propõe a Carlota que os dois retomem seu casamento e saiam da mansão.  Vitória incentiva Fernando a ficar com Gilda. Sandra conta a Beatriz que Rafael propôs que os dois morassem juntos. A mocinha decide desistir do concurso de dança, após uma discussão com Pedro. Elísio afirma a Pedro que não permitirá que Sandra more com Rafael. Augusta se acidenta e fica impedida de participar do concurso. Elísio sai à procura de Beatriz na Boogie Oogie. Madalena substitui Augusta e dança com Vicente. Vitória não consegue chegar a tempo na discoteca, e Sandra decide participar do concurso com Rafael. Fernando questiona Gilda sobre o futuro dos dois. 

Sábado 20/9 (Capítulo 42)

Gilda pede a Fernando que ele assuma a paternidade de Rodrigo. Pedro e Rafael brigam na pista de dança, e Ricardo ameaça expulsá-los da discoteca. Vitória chega atrasada à Boogie Oogie e decide participar do concurso com Pedro. Madalena dá para Augusta o dinheiro que ela e Vicente ganharam como prêmio pelo primeiro lugar no concurso. Glória demite Susana da loja. Gilson tenta convencer Luisa a contar a verdade sobre ele e Zuleika à família de Ricardo. Cristina questiona Sandra. 


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.