Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 27/9

Boogie Oogie: Sandra descobre que está grávida e rompe com Rafael

Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde (Sandra) em cena da novela Boogie Oogie, da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde (Sandra) em cena da novela Boogie Oogie, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2014 - 22h25
Atualizado em 21/9/2014 - 5h05

RESUMO: Vitória convida Gilda para ser gerente de sua loja e ela aceita. No entanto, Fernando exigirá que a amante peça demissão assim que assumir o posto. Sandra avisa a Rafael que está grávida de Alex. Ela chegará a pedir para ele se afastar dela, mas, depois, vai se arrepender. Pedro se oferece para ficar com Sandra e cuidar do filho do irmão como se fosse dele

SEGUNDA, 22/9 (Capítulo 43)

Cristina desconfia que Sandra está grávida. Beto diz a Fernando que Carlota viajou para Paris. Serginho aconselha Rafael a contar para Sandra que poderia ter ajudado Alex no momento do acidente. Rafael diz a Mário que nunca passou a noite com Sandra. Vitória convida Gilda para ser gerente de sua loja. Susana exige que Fernando a contrate para o lugar que foi de Gilda. Célia avisa a Gilda que Susana vai trabalhar na agência. Madalena recebe flores de Vicente. Cristina comenta com Vitória que teme a reação de Pedro quando Rafael for morar com Sandra. Sandra avisa a Rafael que está grávida.

TERÇA, 23/9 (Capítulo 44)

Sandra pede a Rafael para não procurá-la mais. Vitória conta para família de Rafael que Sandra o dispensou. Célia garante a Gilda que não contou a Arthur sobre o caso de Susana com Fernando. Fernando inventa para Susana que a agência está em dificuldade e que não poderá colocar ninguém no lugar de Gilda. Zuleica avisa a Luisa que não abrirá mão de sua condição de avó. Glória resolve se demitir da butique e Vitória contrata Daniele. Claudia conta para Beatriz que Sandra está grávida de Alex. Augusta conhece Jussara, que diz estar esperando um filho de Alex.

QUARTA, 24/9 (Capítulo 45)

Elísio diz para Sandra que ela precisa reatar com Rafael. Jussara garante a Augusta que não sabia que Alex era comprometido. Susana suborna Ivete para que a moça lhe ajude a entrar no quarto de Fernando. Rodrigo incentiva Gilda a conquistar Fernando. Fernando leva um susto ao ver Susana na sua cama, mas os dois acabam ficando juntos. Sandra se desespera ao saber que Jussara também espera um filho de Alex. Rafael passa na prova para piloto, e Vitória o convida para comemorar. Jussara conversa com Pedro sobre a falsa gravidez que inventaram. Sandra procura Rafael.

QUINTA, 25/9 (Capítulo 46)

Sandra insiste em se afastar de Rafael. Jussara demonstra arrependimento por estar mentindo. Pedro se oferece para ficar com Sandra e cuidar do filho de Alex como se fosse dele. Júlia conta para Vitória que Ivan era um bandido. Susana diz a Tadeu que vai morar na casa de Fernando, assumindo o papel que era de Carlota. Carlota chega de viagem e faz uma proposta a Fernando.

SEXTA, 26/9 (Capítulo 47)

Carlota diz a Fernando que só reatará seu relacionamento com ele se Beto assumir a liderança da Vip Turismo, e exige ainda que Ricardo, Luisa e Vitória deixem sua casa. Vitória conta a Beto que seu pai era um bandido. Pedro orienta Jussara a se aproximar de Sandra. Fernando ordena que Gilda peça demissão da loja de Vitória, e a moça se revolta contra o amante. Carlota surpreende Júlia, que estava indo ao encontro de Vitória e Beto.

SÁBADO, 27/9 (Capítulo 48)

Carlota pede que Júlia se afaste de seus filhos. Vitória pressiona Júlia para contar a verdade sobre Carlota. Sandra pede demissão a Inês. A aeromoça desconfia do convite que Fernando faz a Susana para ir a Nova York com ele. Sandra conclui que não pode viver sem Rafael. Carlota oferece a Tadeu o emprego de secretário de Madalena, com o objetivo de vigiar a sogra. Carlota questiona Susana sobre um cheque assinado por Fernando que encontrou na casa de Inês.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.