Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

A REVANCHE

Bomba em Mania de Você: Molina sai do caixão e toma tudo de Mavi e Luma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi está caracterizado como o vilão Molina na novela Mania de Você, da Globo

Molina (Rodrigo Lombardi) em cena de Mania de Você: vilão volta e toma o poder do filho na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/1/2025 - 6h15

Com o aval de Mércia (Adriana Esteves), Molina (Rodrigo Lombardi) vai destronar Luma (Agatha Moreira) e Mavi (Chay Suede) em Mania de Você. Ele assumirá o controle dos resorts com uma fusão de empresas orquestrada pela madame. O vilão supostamente assassinado na segunda semana da novela das nove da Globo foi arrancado do caixão pela amante e voltará envolvido em um grande mistério.

O casal não saberá que perdeu o poder para o crápula nem que ele está vivo. A essa altura da trama, Mavi terá entrado em depressão por causa do golpe de Viola (Gabz). Após desmascarar a amada, ele verá o quanto é odiado e se entregará à sofrência.

Mércia virará CEO do grupo Albacoa à base da chantagem, usando o vídeo em que o filho "mata" Molina. Ela, então, pegará a procuração que Mavi terá assinado e fará o contrato com uma empresa suíça na surdina. Depois que tudo estiver certo, a ex-governanta reunirá investidores para um anúncio oficial, mas sequer convocará Mavi e Luma.

A chef de cozinha descobrirá o encontro por acaso e ficará furiosa. "Então temos uma reunião importante, por que eu e o Mavi não fomos convocados, hein, Mércia? É uma reunião secreta, por acaso, pelas nossas costas?", perguntará a patricinha.

"Mas vocês foram avisados, sim! Deve ter havido um erro de comunicação... Estamos só dando prosseguimento ao projeto", responderá Mércia, se fazendo de sonsa. "Nada pode seguir adiante sem a minha aprovação e a do Mavi", esclarecerá Luma.

Mércia arranca a máscara

"O Mavi me passou uma procuração me dando plenos poderes para exercer o cargo de CEO. E agora, com a fusão com o grupo Eyer, que passou a ser o controlador dos resorts Albacoa 1 e 2, as decisões são tomadas por mim e pelo senhor Thomas. Mas é claro que suas opiniões continuam sendo de muito valor, já que continuam acionistas minoritários", soltará Mércia. 

"Peraí, isso quer dizer o quê? A minha participação e a do Mavi foram diluídas?", vai se assustar Luma. "Sim, pelo bem do grupo, pelo nosso futuro, nem você nem o Mavi controlam mais os resorts. Nós nos fundimos com uma nova empresa, o grupo Eyer, que aportou um grande capital e se tornou o administrador de tudo!", explicará a testa de ferro de Molina. Ela ainda dirá:

Agora somos uma super empresa, isso vai fazer de você e do Mavi ainda mais ricos, foi um grande negócio! Esse ramo de atuação só funciona em escala. E agora somos gigantes! Melhor ser dono de uma pequena parcela de um império do que de uma grande parcela de uma birosca!

Luma berrará que não assinou nada, e Mércia repetirá que Mavi assinou uma procuração dando plenos poderes a ela. "Ele podia assinar por você, você sabe disso! E ele passou, então quem tá respondendo por vocês sou eu", disparará a madame.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.

Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo. A previsão inicial é a de que a novela fique no ar até 28 de março. A trama será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 4 a 15/2

Terça, 4/2 (Capítulo 128)
Luma desconfia de Mércia. Sumiu alerta Bela para não deixar entrar ninguém no abrigo. Luma ameaça se separar de Mavi, se ele não esquecer Viola. Daniel flagra Michele e Cristiano se beijando. Tomás descobre que não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.