Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 16/11

Bom Sucesso: Silvana pega Diogo no flagra e arma plano para acabar com ele

Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães caracterizada como Silvana Nolasco em cena de Bom Sucesso

SIlvana Nolasco (Ingrid Guimarães) será a responsável por desmascarar Diogo (Armando Babaioff)

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2019 - 5h24

RESUMO: Silvana (Ingrid Guimarães) vai flagrar Diogo (Armando Babaioff) beijando uma vendedora na loja de Eugênia (Helena Fernandes) e filmará tudo. Ela mostrará o vídeo para a amiga e dará a ideia de um plano para que o advogado não tenha como se safar. A comerciante e Vera (Angela Vieira) vão obrigar o vilão a abrir o jogo e revelar a traição para Nana (Fabiula Nascimento)

Segunda, 11/11 (Capítulo 91)
Nesta semana em Bom Sucesso, Alberto fica indignado com o insulto de Vera, que o acusa de estar seduzindo Paloma. Glória conta a Luan que viu Alice presenteando Waguinho. Vera pede desculpas a Alberto e Paloma. Vera elogia Paloma para Eugênia. Ramon e Francisca ficam juntos. Paloma beija Marcos. Peter não gosta de ver Ramon com Francisca.  Francisca pede Ramon em namoro.

Terça, 12/11 (Capítulo 92)
Ramon aceita namorar Francisca. Paloma e Ramon conversam sobre seus novos relacionamentos. Toshi e Léo simulam uma vida de casados para os pais da japonesa. Vera promete dar uma parte de seu primeiro salário a Vicente, pela ajuda do neto.

Vera surpreende positivamente Nana e Marcos ao sugerir a criação de uma plataforma colaborativa para a Prado Monteiro. Nana elogia Vera para Alberto. Patrick conta a Gabriela que o namoro com Lorena é falso.Paloma recusa o pedido de namoro de Marcos

Quarta, 13/11 (Capítulo 93)
Paloma explica para Marcos o motivo de sua recusa. Elomar deixa Waguinho frequentar a biblioteca, a pedido de Francisca e Alice.Ramon permite que Vicente participe dos treinos de basquete.

Marcos avisa a Alberto e a Nana que deixará a mansão. Silvana mostra a Mario a gravação que fez de Diogo beijando Jeniffer, e diz que tem um plano para desmascará-lo. Gabriela beija Patrick. Eugênia decide contar a Nana que Diogo a está traindo.

Quinta, 14/11 (Capítulo 94)
Silvana convence Eugênia a flagrar Diogo com Jeniffer. Silvana teme que Mario termine com ela para ficar com Nana. Vicente desabafa com Vera sobre Gabriela e Patrick. Mario gosta da ideia de Evelyn de promover um concurso para investir na literatura de jovens autores. Francisca sugere a Ramon que chame os filhos para jantar com eles. Eugênia flagra Diogo com Jeniffer.

Sexta, 15/11 (Capítulo 95)
Eugênia exige que Diogo conte sobre sua traição para Nana e demite Jeniffer. Alberto elogia o trabalho de Vera. Gisele aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado. Marcos leva Paloma para conhecer seu novo apartamento. Nana e Sofia conversam sobre a possibilidade de Alberto namorar Vera. Vera pressiona Diogo, ameaçando contar a Nana sobre sua traição.

Sábado, 16/11 (Capítulo 96)
Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela.

Vera aconselha Nana a se separar de Diogo. Marcos conta a Bezinha que está namorando Paloma. Nana termina seu casamento. Todos se surpreendem quando Nana anuncia que Diogo deixará a mansão.


Além de acompanhar o resumo de Bom Sucesso aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.