Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ramon e Marcos

Bom Sucesso: Paloma reúne o ex e o atual na mesma festa e causa climão

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como a Paloma de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) ficará numa situação constrangedora entre seu ex e seu atual em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2019 - 20h00

Paloma (Grazi Massafera) enfrentará um climão entre seu atual namorado, Marcos (Romulo Estrela) e seu ex, Ramon (David Junior). Em Bom Sucesso, a protagonista chegará em casa e verá o filho de Alberto (Antonio Fagundes) fazendo uma festinha com as crianças, na maior animação. Tudo mudará quando o treinador chegar de surpresa e se espantar com a cena.

Após ter dormido pela primeira vez na casa da namorada, o ex-playboy se empolgará e aparecerá no local novamente no dia seguinte. Ele chegará antes mesmo da ex-costureira e armará uma festa com os filhos dela, com todos fazendo coquetéis.

"A gente teve a brilhante ideia de fazer o festival de drinques sem álcool do Peter [João Bravo]. E a brincadeira é a seguinte: você tem que adivinhar os ingredientes. Quer tentar?", perguntará Marcos. A mocinha aceitará.

Em meio à diversão, todos estarão prestes a fazer um brinde quando a campainha tocará. Eles acharão que é apenas Gabriela (Giovanna Coimbra), e o casal irá até a porta com drinques nas mãos para recebê-la. Dará de cara com Ramon.

"Boa noite. Eu só vim deixar a Gabi em casa. Ela machucou o tornozelo", explicará o treinador. Paloma ficará preocupada e convidará o ex para entrar. "Não, obrigado, já tô indo nessa. Tenho ensaio com a Francisca [Gabriela Moreyra]. Nosso concurso de dança tá chegando. Vou indo nessa. Tchau pra vocês", falará, cabisbaixo.

Alice (Bruna Inocencio) perceberá o climão e irá falar com o pai, mas ele negará que tenha ficado com ciúme. "Parece que o Ramon ficou meio bolado quando viu a gente. Ele tava diferente", comentará o caçula vivido por João Bravo. 

"Acho que ele ficou sem jeito, filho. Só isso", dirá a personagem de Grazi Massafera. "Acho que todos nós ficamos. Pelo menos um pouco, né?", confessará Marcos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (27) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.