Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 14 A 18/2

A Bíblia: Moisés recebe alerta de Deus e faz anúncio terrível para Ramsés

DIVULGAÇÃO/RECORD

Guilherme Winter grava cena com expressão séria, de braços abertos, como Moisés em A Bíblia

Moisés (Guilherme Winter) fará um anúncio mortal a Ramsés (Sergio Marone) nesta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 5h00

RESUMO: Ramsés (Sergio Marone) fará uma promessa a Moisés (Guilherme Winter). Só que Deus dará uma ordem ao profeta, e ele irá até o palácio para fazer um anúncio mortal ao faraó. Em seguida, o hebreu e sua família se arrumarão para partir do Egito. As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (14)

Segunda, 14/2 (Capítulo 60)
As pessoas começam a notar uma mudança no céu. O Egito é castigado. O faraó faz uma promessa a Moisés. Os hebreus comemoram. Nefertari faz a cabeça de Ramsés.  

Terça, 15/2 (Capítulo 61)
Paser tenta alertar o faraó. Deus fala com Moisés. O Egito fica sob a escuridão, provocando a fúria de Ramsés. Moisés retorna ao palácio.  

Quarta, 16/2 (Capítulo 62)
Moisés segue a orientação do Senhor. Ele vai até o palácio e faz um anúncio mortal ao faraó, que o enfrenta. O primogênito de Ramsés estranha o comportamento de seus pais.   

Quinta, 17/2 (Capítulo 63)
Ramsés pede para Nefertari ser forte. Paser tranquiliza o neto Amenhotep. A família de Moisés se arruma para partir. Os hebreus se preparam para a chegada do Anjo da Morte.  

Sexta, 18/2 (Capítulo 64)
Nefertari se revolta com sua serva. Os hebreus começam a deixar o Egito. Eles presenciam um milagre no deserto e seguem para a Terra Prometida. Uma coluna de fogo os aquece durante a noite.   


Os capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Bíblia e outras novelas.


Últimas de A Bíblia

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.