ÚLTIMOS CAPÍTULOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito; ele vai ser exposto por vilã na novela das seis
Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai enfrentar uma multidão ensandecida nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O advogado vai acordar com o muro da casa pichado com "invertido" após Gilda (Mariana Ximenes) revelar o caso dele com Romeu (Domingos Alcântara). "Me desculpa te expor dessa maneira", dirá ele a Verônica (Ana Cecília Costa) na novela das seis da Globo.
Para piorar a situação, o profissional também foi tirado da presidência do Grande Hotel Budapeste em mais um dos golpes da vilã. Ele ainda vai enfrentar o preconceito dos moradores de Águas de São Jacinto nas cenas que serão exibidas nesta quarta (12).
O personagem de Carmo Dalla Vecchia vai levar um susto ao acordar com uma confusão bem na sua porta. Ele sairá à rua e verá que o muro foi pichado com "invertido", chamando a atenção de todas as fofoqueiras de plantão.
"Como é que pode? Nunca imaginei isso do doutor Érico. Que vergonha para a Verônica! Mas ela não está esperando neném? Se ele é isso aí, como é que pode. Não entendo mais nada", disparará Ione (Carol Badra).
João (Allan Souza Lima) vai ser o único a sair em defesa de Érico. "Pare de falar o que a senhora não entende", exigirá ele, que abandonou a batina para ser feliz com Darlene (Carol Castro). "Quem vocês são para julgar e atirar pedras nos outros? Vocês são santos e santas, por acaso? Quem tem telhado de vidro não deveria jogar pedra nos outros", emendará.
Verônica vai puxar o marido para dentro de casa. "Me desculpe por te expor dessa maneira. Você não merece isso, o nosso filho também não", lamentará o advogado. "Você não deve se culpar por nada. Nós vamos enfrentar isso e o que mais vier juntos, como uma família de cabeça erguida", devolverá ela.
Eles, então, vão ser surpreendidos por uma visita de Odilon (Bruno Quixotte). "Eu não vou fazer nenhuma declaração", reclamará Érico, que será surpreendido pelo jornalista.
"Isso não é assunto de jornal, doutor Érico. Só diz respeito ao senhor. Vim para lhe entregar isso", responderá ele, devolvendo ao advogado a carta de Romeu.
Gilda o entregou a correspondência para publicar no jornal e, assim, acabar com a reputação de Érico. "Eu nunca faria isso", explicará ele.
"Obrigado, Odilon, por não ter se curvado a Gilda e ser respeitoso comigo", agradecerá Érico. "Não precisa agradecer. Ninguém tem o direito de julgar o senhor", encerrará ele.
O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz dos mocinhos ao lado do filho. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.