Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Ben é passado para trás por Lumiar, Jenifer e Theo em Vai na Fé; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Samuel de Assis com expressão séria em cena de Vai na Fé

Ben (Samuel de Assis) em cena de Vai na Fé; personagen enfrentará dificuldades na novela das 19h

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 6h20

A próxima semana de Vai na Fé não será nada fácil para Ben (Samuel de Assis). O advogado observará mudanças em sua relação com Lumiar (Carolina Dieckmann) e ainda terá de lidar com sérios problemas envolvendo Jenifer (Bella Campos). A jovem peitará a mãe e o pai adotivo e se mudará para o apartamento de Theo (Emilio Dantas) --que, é claro, aproveitará a situação para prejudicar muito o ex-amigo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda (24), Ben e Lumiar estarão estabelecendo uma amizade, depois de todo o drama por causa de Theo. A advogada até mandará o ex-amante parar de perseguir seu ex-marido.

No entanto, a filha de hippies não gostará de uma atitude de Ben e dará um chega pra lá nele. O "brigadeirão" fará um comentário sobre Lui (José Loreto), dando a entender que ele é o novo amor de Lumiar e que os dois estão enfim juntos. A advogada não gostará de ter sua intimidade invadida assim e dará uma bronca no ex. A relação ficará estremecida.

Mas este será o menor dos problemas de Ben. Ele terá muito mais dificuldade para lidar com o caso de Jenifer. A estudante decidirá ir morar no mesmo apartamento que Theo e Rafa (Caio Manhente) para tentar extrair provas contra o vilão, mas o advogado achará isso um absurdo, além de um ato perigosíssimo. Ele tentará convencer a jovem a desistir do plano, mas não terá jeito: ela seguirá próxima a Theo, para o terror de Sol (Sheron Menezzes).

A situação se agravará quando o crápula se sentir forte o bastante para aterrorizar ainda mais a vida da cantora. Ele a chantageará: exigirá que ela termine com Ben, ou então fará da vida de Jenifer um inferno.

Inicialmente, Sol contará tudo ao noivo e combinará de apenas fingir que eles terminaram. Mas dona Neide (Neyde Braga) descobrirá que os personagens de Sheron Menezzes e Samuel de Assis continuam se encontrando e contará tudo a Theo.

O malvado então ordenará novamente que Sol se separe de Ben, dessa vez de verdade, ou ele acabará com a vida de Jeni. Desesperada, a protagonista cederá e de fato encerrará seu relacionamento com Ben, com a promessa de que os dois ficarão afastados só até a filha voltar para casa. O advogado se sentirá péssimo com toda essa situação.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.