Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Liberdade, Liberdade

Beiçola de A Grande Família vira padre espião em Liberdade, Liberdade

Raphael Dias/TV Globo

Marcos Oliveira (Padre Vizu) em cena de Eta Mundo, novela das seis da Globo - Raphael Dias/TV Globo

Marcos Oliveira (Padre Vizu) em cena de Eta Mundo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2016 - 6h14

Dimas Tenório (Marcos Oliveira) chegará à cidade do Rio de Janeiro cheio de mistério nos próximos capítulos de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. Ele matará o verdadeiro padre Vizu (Rogério Freitas) para assumir seu lugar e lutar contra a Coroa Portuguesa com os outros rebeldes.

Depois de interpretar o pasteleiro Beiçola em A Grande Família, os próximos capítulos da trama das onze marcarão o retorno de Marcos Oliveira à TV. Ele interpretará Dimas, um homem que fingirá ser um retirante humilde para dar o bote, enforcar o padre e tomar seu lugar.

Rubião recepcionará o falso religioso sem nem desconfiar que ele é, na verdade, um ativista contra a Coroa. "Disponha da Intendência. Me peça diretamente qualquer coisa de que precise. Um padre pode ser muito útil ao governo, o senhor sabe", falará, solícito.

O personagem terá ainda uma pegada humorística, caminho já trilhado e consagrado pelo ator em A Grande Família. O falso padre escutará as confissões de Branca (Nathalia Dill) e Luzia (Chris Couto) e enrolará os fiéis nos trechos em latim da missa. "Ele vai pela melodia e enfia qualquer palavra ali, ninguém desconfia", contou o ator à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (9).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Liberdade, Liberdade


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas