Liberdade, Liberdade
Raphael Dias/TV Globo
Marcos Oliveira (Padre Vizu) em cena de Eta Mundo, novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 8/5/2016 - 6h14
Dimas Tenório (Marcos Oliveira) chegará à cidade do Rio de Janeiro cheio de mistério nos próximos capítulos de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. Ele matará o verdadeiro padre Vizu (Rogério Freitas) para assumir seu lugar e lutar contra a Coroa Portuguesa com os outros rebeldes.
Depois de interpretar o pasteleiro Beiçola em A Grande Família, os próximos capítulos da trama das onze marcarão o retorno de Marcos Oliveira à TV. Ele interpretará Dimas, um homem que fingirá ser um retirante humilde para dar o bote, enforcar o padre e tomar seu lugar.
Rubião recepcionará o falso religioso sem nem desconfiar que ele é, na verdade, um ativista contra a Coroa. "Disponha da Intendência. Me peça diretamente qualquer coisa de que precise. Um padre pode ser muito útil ao governo, o senhor sabe", falará, solícito.
O personagem terá ainda uma pegada humorística, caminho já trilhado e consagrado pelo ator em A Grande Família. O falso padre escutará as confissões de Branca (Nathalia Dill) e Luzia (Chris Couto) e enrolará os fiéis nos trechos em latim da missa. "Ele vai pela melodia e enfia qualquer palavra ali, ninguém desconfia", contou o ator à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (9).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.