Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Beatriz ameaça fazer mais uma vítima em Babilônia; saiba qual

Divulgação/TV Globo

A atriz Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela das nove da TV Globo, Babilônia - Divulgação/TV Globo

A atriz Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela das nove da TV Globo, Babilônia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/5/2015 - 18h18

Susana (Yanna Lavagne), a amante do prefeito Aderbal (Marcos Palmeira), será ameaçada de morte por Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia, novela das nove da Globo. Ela resolverá provocar o político aparecendo de penetra em uma festa black tie em homenagem à construtora Souza Rangel. O prefeito ficará apavorado com a jovem rodeando sua família. Consuelo (Arlete Salles) perceberá que a moça é caso do filho e dará uma prensa nela no banheiro feminino. Beatriz, que já matou dois na novela, ouvirá a conversa e se oferecerá para tirar a periguete de lá sem escândalo. 

Só que a arquiteta fará mais do que expulsar a morena da festa. Ela mandará Susana sair da vida de Aderbal para não acabar em um saco plástico no fundo de um rio. A amante do prefeito ficará apavorada e aceitará desaparecer sem deixar rastros. Apesar disso, Beatriz se manterá dizendo que é uma mulher fiel e continuará enrolando o corrupto. Sem a amante, ele ficará mais atiçado com a rejeição da empresária e decidido a conquistá-la.

Antes de ser aterrorizada por Beatriz, Susana vai ser desmascarada por Consuelo. A perua se lembrará da jovem em Jatobá e dos inúmeros casos que ela teve com homens solteiros e casados. "Minha filha, eu tenho olhos pra ver, e instinto pra me garantir. Burra, aqui, só você, que vem numa festa onde está na cara que não foi convidada. Faça o favor de se retirar, agora", dirá Consuelo. Ela não será atendida e ficará uma fera com Aderbal.

Ele também dará um ultimato na amante, mas Susana o ignorará. É aí que Beatriz vai se oferecer para resolver o problema. "Desculpem me intrometer, mas a situação é clara. Se aquela moça é indesejada, eu mesma posso resolver o imbróglio. Se vocês concordarem", vai sugerir a empresária.

Intimidadora

Beatriz entrará no banheiro atrás de Susana, pedirá para ter uma conversa a sós com a periguete e trancará a porta. "Eu sou Beatriz. Esta festa é em homenagem à minha empresa. E você não é minha convidada. Você é penetra. Você não foi convidada por mim nem pelo Aderbal Pimenta", dirá a arquiteta.

Susana tentará se fazer de desentendida. "Eu odeio quando os meus convidados se sentem mal numa festa minha. E você estragou a noite do Aderbal", falará Beatriz. A amante do prefeito vai insinuar que eles têm um caso. "Quem vai com muita sede ao pote acaba derramando. Se você tivesse ficado no seu lugar, estava tudo bem. Mas não. Vocês são tão estúpidas", comentará Beatriz.

A periguete dirá que não é qualquer uma, mas será logo interrompida pela empresária. "Você não tem categoria nem pra ser uma vigarista de respeito", vai disparar Beatriz, que continuará: "Não se dirija mais a ele! Você vai sair da minha festa agora, por bem, ou vai ser escorraçada pelos seguranças! Amanhã o Aderbal vai te mandar um dinheiro. Pega e some da vida dele", avisará Beatriz.

Susana perguntará o que acontece se ela não aceitar. "Não tem rio lá na sua terra? Se você não sair do caminho do Aderbal, é no fundo dele que você vai acabar. O planeta já está maltratado demais pra merecer mais um saco com dejeto humano poluindo a natureza", ameaçará Beatriz. Susana sairá apavorada do banheiro, deixará a festa e se afastará de Aderbal nos capítulos seguintes.  

Essa sequência irá ao ar em Babilônia no capítulo de segunda-feira (1º).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.