Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Regina muda visual e vai para a cama com Carlos Alberto

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia, da Globo; mocinha fica mais gentil e segura - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia, da Globo; mocinha fica mais gentil e segura

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/6/2015 - 0h24
Atualizado em 23/6/2015 - 6h34

As mudanças em Babilônia continuam. Agora, a mocinha da novela das nove da Globo engata um novo romance, muda o visual e vira gerente de um restaurante requintado. Regina (Camila Pitanga), personagem rejeitada pelo público, vai aparecer mais simpática e gentil na função de anfitriã do Estrela Carioca, espaço gourmet que será aberto no antiquário de Estela (Nathalia Timberg). A atriz vai ter de passar por uma repaginada, pois o roteiro exige "vida nova" para Regina. Na noite da inauguração, ela vai apartar brigas e mostrar um comportamento diplomático até quando receber o "ex" Vinícius (Thiago Fragoso) e Cris (Tainá Müller).

Para comemorar o sucesso da festa, Regina terá sua primeira noite de amor com Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Eles irão para um motel. "Você está sendo muito importante nesse momento da minha vida", dirá a ex-vendedora na cama com o treinador. "Quero continuar sendo importante em todos os momentos", responderá ele. "Você é um homem raro", falará Regina. "Você é uma mulher especial, que eu admiro muito e gosto cada vez mais. Eu que te agradeço por ter me dado a chance da gente se conhecer melhor", afirmará Carlos Alberto. "Que bom que você insistiu", sussurrará ela, antes de os dois partirem para beijos e carícias. 

A cena será cortada para o amanhecer no Rio de Janeiro. A grande mudança na vida da protagonista de Babilônia vai acontecer a partir do capítulo do dia 3. O público verá tudo pronto para a inauguração do restaurante no antiquário de Estela. A ideia será de Regina. Ela vai trabalhar lá de faxineira, mas em poucos capítulos estará gerenciando a montagem do espaço gourmet. 

Namoro oficial

Norberto (Marcos Veras) e Tadeu (Cesar Mello) serão os responsáveis pelo cardápio, e vão brigar o tempo inteiro na cozinha. A essa altura da trama, a ex-barraqueira estará se acertando amorosamente com Carlos Alberto. Antes da festa, ele a levará para comprar roupas e pedirá à vendedora de uma loja um vestido especial para "sua namorada".

Ele também a apresentará como namorada a um jornalista durante a inauguração, deixando Vinícius arrasado. O loiro, apesar de transar com a ex-mulher após uma noite de bebedeira, vai tratar Cris sempre como amiga.

Horas antes do evento de abertura do restaurante, Paula (Sheron Menezzes) vai levar Regina ao salão para mudar seu visual. "Vida nova, cabelo novo! Quando a gente muda assim, o corte de cabelo é o novo cartão de visitas. Mostrei pra ela [cabeleireira] uma foto que vi numa revista em Nova York. Relaxa, amiga", dirá a advogada, mas o público vai ter de esperar até a festa para ver o resultado.

A cantora Gal Costa vai fazer uma participação na trama. Ela se apresentará na inauguração do Estrela Carioca. "Pra mim é uma honra me apresentar na casa de Estela Marcondes e Teresa Petruccelli. Vocês representam muito pra todo mundo que lutou e luta pela liberdade no Brasil", dirá a cantora em cena. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.