Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Esther choca ex-namorado ao revelar que foi casada com mulher

Reprodução/TV Globo

Esther (Regina Duarte) fica decepcionada com espanto do ex-namorado em Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Esther (Regina Duarte) fica decepcionada com espanto do ex-namorado em Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2015 - 23h28
Atualizado em 1/7/2015 - 7h21

A recaída com o ex-namorado de juventude durará pouco para Esther (Regina Duarte) em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Lésbica, a educadora ficará decepcionada com a reação de espanto de José Renato (Jonas Bloch) quando ela lhe contar que foi casada com uma mulher durante anos. Ela o deixará plantando na porta do cinema.

José Renato e Esther vão se reencontrar quando ela descobrir que ele é o advogado que cuida do divórcio do seu filho, Luís (Thiago Rodrigues). O ex-casal lembrará das aventuras dos tempos da juventude e marcará um jantar para colocar a conversa em dia. O programa a dois se encerrará com um beijo que vai marcar uma recaída da educadora, depois de anos casada com uma mulher.

O advogado dará indícios de que a paixão antiga ainda tem seu espaço e os dois continuarão se vendo. No entanto, após uma animada sessão de cinema, José Renato perguntará sobre o “marido” de Esther.

"Bom, eu só não te digo o tempo que eu não venho ao cinema porque tenho medo de você terminar comigo", brincará ele. "É que a fila, o estacionamento, o povo que fala alto, a obrigação de comprar com antecedência. Eu acabo preferindo o meu DVD", continuará.

"Se eu bem me recordo, desde sempre você era assim. Eu lembro de uma vez ter chegado na sua casa com um mandado de desocupação do sofá, não foi?", lembrará a educadora, divertida. "Até foi, mas isso não é exclusividade minha. Todo homem é meio acomodado. Ou vai dizer que o seu marido não era?", questionará o advogado.

Esther achará a pergunta estranha e logo perceberá que Luís não contou a ele que foi criado por duas mães. "Meu Deus, eu não estou acreditando. Você atende o meu filho esse tempo todo e ele... Mas é a cara do Luís mesmo. Ele é tão objetivo, tão pragmático, que pelo visto falou com você sobre o divórcio, mas nenhuma palavra sobre a própria história, ou sobre mim", concluirá ela.

"Pra resumir algumas décadas em poucos segundos: Eu tive o Luís e a Laila por meio de inseminação artificial. Eles não tiveram pai, tiveram duas mães: Eu e a Vivian, minha companheira esses anos todos. Foi por causa dela que eu me mudei pros Estados Unidos", explicará.

José Renato tentará disfarçar que ficou chocado com a informação, mas ficará nítido seu incômodo. "Bom, na verdade, eu não poderia imaginar que essa fosse, sei lá, uma questão pra você", dirá Esther, ao perceber a expressão constrangida do advogado.

"Não se trata de ser uma questão. Bom, você acaba de me contar. Eu preciso de um tempo, eu acho. Pra digerir isso melhor", responderá ele.

Diante da reação do ex-namorado, a educadora decidirá deixá-lo sozinho na porta do cinema e ir embora. "Fica tranquilo. Você tem o tempo que quiser pra digerir. Se for o caso, pra não digerir também. É que pra mim essa é uma questão tão natural que jamais me ocorreu que eu tivesse que te comunicar oficialmente", falará, com firmeza, antes de entrar em um táxi.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.