Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Alex dá um fora em Angel: 'A sua mãe eu amo; por você tinha desejo'

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena com Rodrigo Lombardi (Alex) em Verdades Secretas, da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena com Rodrigo Lombardi (Alex) em Verdades Secretas, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2015 - 9h12

Alex (Rodrigo Lombardi) ficará obcecado por Angel (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Verdades Secretas, novela das onze da Globo. Para ficar perto da modelo, ele se aproximará de Carolina (Drica Moraes) e a seduzirá no capítulo previsto para ir ao ar dia 10. Ele beijará a recepcionista e a levará para a cama. Assim que descobrir que o empresário está se relacionando com sua mãe e que pretende se casar com ela, Angel irá atrás dele para exigir explicações. Levará um fora: "A sua mãe eu amo. Por você, eu tinha desejo", vai disparar Alex.

A ninfeta vai demorar um pouco para descobrir que é Alex quem pedirá sua mãe em casamento. Ela saberá que Carolina está encantada pelo namorado e que resolverá se casar repentinamente. Mas nem perguntará o nome dele. A recepcinonista sempre se referirá ao amado como "meu namorado". O empresário, então, pedirá a ajuda de Fanny (Marieta Severo) para contar a verdade para a jovem antes de ser apresentado oficialmente à família dela.

Ela chamará Angel para uma conversa na sua agência. Fanny revelará que Alex está apaixonado por sua mãe e que os dois pretendem se casar no civil e morar juntos em breve. A modelo ficará atordoada e irá atrás do empresário na mesma hora: "Você foi especial", vai falar o pai de Giovanna (Agatha Moreira).

"Então você não pode se casar com a minha mãe", pedirá Angel. "É diferente. A sua mãe eu amo. Por você, eu tinha desejo", revelará ele, deixando a garota em choque. 

Alex realmente vai se casar com Carolina e levará mãe e filha para morar com ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.