Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 18/4

Babilônia: Inês usa perfume de morta para conquistar Evandro

Reprodução/TV Globo

Inês (Adriana Esteves) usará suas armas para seduzir marido da rival, nas próximas cenas de Babilônia - Reprodução/TV Globo

Inês (Adriana Esteves) usará suas armas para seduzir marido da rival, nas próximas cenas de Babilônia

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2015 - 17h26
Atualizado em 12/4/2015 - 5h20

RESUMO: Inês (Adriana Esteves) fará de tudo para se aproximar de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e passar a perna em Beatriz (Gloria Pires). A advogada usará o mesmo perfume de Marta, a falecida mulher de Evandro, para tentar fisgar o marido da rival. Ela também usará roupas parecidas com as da primeira mulher, mas ele perceberá a intenção de Inês e achará graça da situação

Segunda, 13/4 (Capítulo 25)

Beatriz seduz Diogo e ordena que ele beije seus pés. Laís pula o muro da escola para encontrar Rafael. Paula fica encantada com um apartamento que Karen lhe mostra. Vinícius pede Regina em namoro. Cris conversa com Olga sobre Vinícius. Laís mente para Maria José. Estela se preocupa com Teresa. Dora e Júlia questionam Regina sobre Vinícius.  Estela confessa a Rafael que teme que Lauro mostre a carta de Teresa para Ubaldo. Paula conta para Regina sobre seu desentendimento com Valeska. Diogo conta para Ivan sobre Beatriz. Bento inventa uma desculpa para que Cris não sente à mesa com ele e Vinícius. Murilo não consegue falar com Alice. Alice chega para fazer programa com Evandro e os dois conversam.

Terça, 14/4 (Capítulo 26)

Evandro entrega envelope ao se despedir de Alice. Murilo e Helô encontram Vinícius e Bento no restaurante de Olga. Bento e Vinícius falam sobre o passado de Murilo. Murilo finge preocupação quando fala com Alice. Zélia elogia Luís Fernando para Cilene e Ivete desmente a manicure. Laís e Sandrinha conversam sobre Rafael. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Norberto. Teresa aceita ser fiadora de Paula. Consuelo dispensa mais um copeiro depois de entrevistá-lo. Olga tenta convencer Cris a desistir de se divorciar de Vinícius. Laís combina de estudar com Sandrinha para se encontrar com Rafael. Beatriz critica Inês por não ter conseguido uma parceria com a prefeitura de Jatobá. Diogo liga para Beatriz e leva um fora. Regina e Vinícius vão ao bar de Tadeu. Teresa percebe que Rafael e Estela estão escondendo algo e fica intrigada. Paula avisa a Tadeu sobre sua mudança. Cris aparece na barraca de Regina e provoca.

Quarta, 15 (Capítulo 27)

Regina discute com Cris. Inês compra o perfume que Marta usava. Aderbal gosta de saber que foi procurado por um representante da Souza Rangel. Cris questiona Valdecir sobre Regina. Cris vai à casa de Vinícius e seu brinco cai no quarto do advogado sem que eles percebam. Carlos Alberto repreende Diogo pela falta de concentração no treino. Beatriz se irrita com a indiferença de Diogo e decide ficar com Pedro. Sônia se aproxima de Norberto. Alice e Evandro se esbarram na rua.  Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Zélia. Inês se aproxima de Evandro, que se emociona ao sentir o perfume de Marta.

Quinta, 16 (Capítulo 28)

Rafael se surpreende com um discurso de Laís. Evandro desconfia da armação de Inês e acha graça. Vinícius pensa em contar para Regina que Cris o procurou. Paula leva Ivan para conhecer o novo apartamento. Evandro liga para Alice e dá dinheiro para ela comprar lingerie. Laís conta para Maria José que se encontrou com Rafael. Regina encontra o brinco de Cris no quarto de Vinícius. Estela se preocupa com o relacionamento de Teresa e Lauro. Rafael decide contar para Laís sobre sua família. Regina fica com Vinícius. Tadeu tenta disfarçar o incômodo com a mudança de Paula. Norberto e Clóvis caem em golpe e amanhecem amarrados. Clóvis pensa em montar um negócio com Luís Fernando para transportar turistas. Evandro convida Carlos Alberto para uma festa em Angra. Beatriz cerca Diogo no clube. Bento derruba a TV de Paula durante a mudança.

Sexta, 17 (Capítulo 29)

Beatriz se impressiona com o comportamento de Diogo. Bento tenta se insinuar para Paula, mas leva um fora. Olga incentiva Cris a não conceder o divórcio a Vinícius. Laís questiona Rafael sobre sua família. Evandro pede que Murilo providencie 15 garotas para festa. Vinícius afirma a Olga que não quer reatar com Cris. Tadeu não consegue ficar com Paula. Alice é irônica com Murilo. Evandro faz elogios a Rafael e Guto fica furioso. Inês consegue se aproximar de Evandro. Clóvis incentiva Luís Fernando a transportar um casal de turistas para ganhar dinheiro. Cris diz a Vinícius que não quer mais se separar. Inês sugere que Alice se aproxime de Guto. Diogo procura Beatriz.

Sábado, 18 (Capítulo 30)

Diogo provoca Beatriz. Cris tenta conter a tristeza depois de se divorciar de Vinícius. Guto se interessa por Laís ao vê-la com Rafael. Consuelo contrata Xavier. Beatriz reclama da demora de Diogo e ele não aceita o dinheiro de dela para pegar um táxi. Inês pensa em Evandro. Luís Fernando leva um casal de turistas para o restaurante onde Norberto trabalha. Tadeu desiste de ir para casa com Paula. Luís Fernando entrega parte do dinheiro que conseguiu com os turistas para Clóvis. Carlos Alberto e Diogo apresentam a associação para as crianças da comunidade. Consuelo apresenta Xavier para Aderbal. Laís conhece Teresa e Rafael fica apreensivo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.