Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 18/4

Sete Vidas: Gravidez indesejada põe em risco relação de Júlia e Pedro

Reprodução/TV Globo

Júlia (à direita) vê Pedro pela primeira vez com a namorada, Taís, em cena de Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Júlia (à direita) vê Pedro pela primeira vez com a namorada, Taís, em cena de Sete Vidas

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2015 - 17h09
Atualizado em 12/4/2015 - 5h10

RESUMO: Júlia (Isabelle Drummond) descobrirá que não é filha do mesmo doador de sêmen de Pedro (Jayme Matarazzo) e, portanto, o amor dos dois não terá mais impedimento. Ela irá até Fernando de Noronha contar a notícia ao rapaz e os dois terão uma noite de amor. O clima de final feliz acabará quando Taís (Maria Flor) contar a Pedro que está grávida, antes que ele termine o namoro com ela

Segunda, 13/4 (Capítulo 31)

Elisa conta a Júlia que ela não é irmã de Pedro. Isabel avisa a Lauro que o filho mais velho de Miguel a procurou para fazer terapia. Elisa convence Júlia a viajar para Fernando de Noronha e contar a verdade. Pedro fica decepcionado ao saber que não conseguirá ver o rosto de seu pai biológico na fita destruída por Migue. Arthurzinho pede que Vicente pague sua dívida com o banco e Lígia fica inconformada. Bernardo faz um comentário sobre o pai biológico e João (Miguel) fica angustiado. Júlia chega a Fernando de Noronha. Luís, Laila, Sofia e Luca recebem Esther. Esther se preocupa com casamento de Luís. Júlia encontra Pedro.

Terça, 14/4 (Capítulo 32)

Júlia se emociona ao contar a Pedro que eles não são irmãos. Eriberto tenta forçar Marta a se alimentar. Marlene conta a Elisa que Durval irá morar com ela e Bernardo. Pedro e Júlia ficam juntos pela primeira vez. Luís conta para os filhos que teve duas mães e Branca fica furiosa. Pedro tranquiliza e apoia Júlia. Bernardo tenta descobrir o que aconteceu com Pedro e Júlia. Luca faz perguntas sobre Vivian para Esther e Luís se emociona ao ver os filhos com a mãe. Lígia decide voltar a trabalhar e Vicente fica frustrado. Júlia conta para Edgard que esteve com Pedro em Fernando de Noronha.

Quarta, 15/4 (Capítulo 33)

Júlia conta que não é irmã de Pedro e Edgard fica transtornado. Pedro conversa com João (Miguel) sobre sentimentos por Júlia e escuta conselhos. Júlia pede para se separar de Edgard. João (Miguel) sugere que Pedro se separe de Taís. Na terapia, Isabel incentiva Luís a se dedicar mais para reconquistar os filhos. Branca culpa Sofia e Luca por provocar um acidente e Esther observa a cena. Laila e Luís apoiam Júlia. Irene decide adotar uma criança. Iara e Virgínia assistem a uma apresentação de Arthurzinho. Júlia conta para Elisa que se separou de Edgard. Taís volta de viagem e conta para Pedro que está grávida.

Quinta, 16/4 (Capítulo 34)

Pedro fica tenso e confuso com a notícia da gravidez de Taís. Eriberto exige que Marta se desculpe com Júlia. Iara encontra Mariana dormindo no quarto de Arthurzinho e fica furiosa com a traição do filho. Laila fica indignada quando Edgard manda que as malas de Júlia sejam deixadas na calçada. Pedro se aconselha com João (Miguel) sobre seu dilema com Taís. Guida apresenta melhora. Diana observa os hábitos de Irene. Esther conta para Luís sobre o acidente de trânsito de Branca. Taís tem um sangramento e médico indica e diz que ela não pode ter aborrecimentos. Marta tenta convencer Edgard a reatar com Júlia. Júlia questiona Pedro sobre sua conversa com Taís.

Sexta, 17/4 (Capítulo 35)

Pedro não consegue contar para Júlia que não falou com Taís sobre eles. Laila tenta animar Júlia. Pedro pede para Bernardo não contar para Júlia sobre a gravidez de Taís. Lígia reclama da passividade de Vicente para Irene. Eriberto é solidário a Júlia. Marta decide contratar Laila para os próximos eventos de sua empresa. Isabel ajuda Luís a resolver seus dilemas. Durval compra uma grande TV para Bernardo. Diana pede para falar com Irene. Júlia fica angustiada ao descobrir que Pedro não conversou com Taís. Marina pergunta se João (Miguel) é o pai de Pedro e Bernardo.

Sábado, 18/4 (Capítulo 36)

João (Miguel) discute com Marina. Vicente ouve Lígia elogiar Miguel para Joaquim e se irrita. Pedro conta para Lígia que Taís está grávida. Bernardo conta para Pedro que Júlia conversou com Taís e sabe que eles não terminaram. Pedro tenta tranquilizar Júlia. Irene comenta com Lígia que Diana pediu dinheiro para entregar seu bebê para adoção. João (Miguel) vai atrás de Marina no aeroporto. Júlia incentiva Laila a aceitar o trabalho na empresa de Marta. Luís encontra Isabel no teatro. Ao contrário do conselho de Miguel, Vicente sugere que Pedro pense em seu filho antes de tomar uma decisão. Lígia conta para Júlia que Taís está grávida. Pedro apresenta João (Miguel) para Vicente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas