Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Evandro descobre armação e pede perdão a Alice

Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) em cena de Babilônia, da Globo; empresário perceberá que foi injusto - Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) em cena de Babilônia, da Globo; empresário perceberá que foi injusto

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2015 - 8h28

Em Babilônia, Inês (Adriana Esteves) vai entrar no apartamento de Murilo (Bruno Gagliasso) escondida e encontrará os relógios que ele usou para separar Alice (Sophie Charlote) de Evandro (Cassio Gabus Mendes). Ela levará a peça verdadeira e a réplica para o empresário, que perceberá que foi injusto com a ex-namorada ao chamá-la de ladra. Com a ajuda da advogada, ele receberá Alice em seu apartamento e pedirá perdão à jovem. Sem acreditar que foi vítima de uma armação, a filha de Inês será ríspida com o milionário. 

Diferentemente de Alice, Evandro concluirá que Murilo roubou o seu relógio justamente para ele acusar a amada de pegar o objeto e dar ao cafetão. Ele também deduzirá que, enquanto isso, a vendedora era enganada pelo explorador ao ver que ele tinha somente um relógio similar e barato. "Não briga com a sua mãe. Fui eu quem pediu pra ela promover esse encontro", dirá Evandro.

"Você agora arma cilada pra mim, mãe? Eu não vou ouvir nada! Chega de inventar mentiras", contestará Alice. Inês vai implorar para a filha ouvir o que o milionário tem a dizer. "Eu agi muito mal com você, me perdoa", suplicará ele.

Ainda sem saber que Murilo não mudou e que a engana, Alice responderá que é fácil ofender e depois pedir perdão. "Eu estava cego de ciúme! Me deixei envenenar. Eu te amava tanto", falará o empresário. Alice fará um discurso de que que "quem ama confia" e brigará com ex: "Pra você eu era só mais um objeto, igual à porcaria daquele seu relógio".

O tempo inteiro, Evandro não retrucará as ofensas nem vai alterar o tom de sua voz. Ele insistirá no perdão da morena. "Você não ligou para os meus sentimentos, me chamou de ladra, interesseira. Você me tratou assim porque é só isso que você conhece. Não tem ninguém que goste de você de verdade, só uns parasitas, grudados no teu dinheiro. E sabe por quê? Porque é o que você merece", gritará a jovem, com os olhos cheios de lágrimas.

Mesmo com a mãe fazendo de tudo para ela perdoar Evandro, Alice será ríspida e se mostrará muito magoada com ele. "Você é incapaz de reconhecer um amor verdadeiro", dirá ela. "Eu te peço desculpas, Alice. Eu sei que eu errei. Não quero nada de você, só quero o teu perdão", pedirá o dono da construtora Souza Rangel. 

Alice deduzirá que ele só está fazendo isso para ficar com a consciência tranquila. "Que pena, isso o seu dinheiro não pode comprar. Sai da minha frente, mãe", dirá Alice, saindo da casa de Evandro na sequência. Essa cena está prevista para ir ao ar na primeira semana de agosto na novela das nove da Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.