Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/6

As Aventuras de Poliana: Pais de Mirela se desesperam com golpe do sequestro

Beatriz Nadler/SBT

Bernadete (Daniela Dams), Mirela (Larissa Manoela) e Osvaldo (Ivo Muller) em cena de As Aventuras de Poliana - Beatriz Nadler/SBT

Bernadete (Daniela Dams), Mirela (Larissa Manoela) e Osvaldo (Ivo Muller) em cena de As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2019 - 4h54

RESUMO: Osvaldo (Ivo Muller) e Bernadete (Daniela Dams) ficarão desesperados ao sofrerem o golpe do falso sequestro. Zóio (Vyni Takahashi) e Mosquito (Luccas Papp) passarão um trote aos pais de Mirela (Larissa Manoela) dizendo que a filha deles foi capturada como refém. A garota reaparecerá só depois que o casal já tiver entregado um envelope com o resgate

Segunda, 24/6 (Capítulo 289)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, atrás de informações sobre Pendleton e Otto, Roger invade o coquetel. Zóio e Mosquito ameaçam João, que faz uma armadilha para eles. Através de Sara, Pendleton acompanha a reunião no Clubinho. Nadine tenta invadir o computador de Sérgio, mas é interrompida por Waldisney. Na galeria, Glória se confunde com os pedidos de seus clientes.

Marcelo acredita que as crianças do Clubinho podem estar certas. Guilherme não atende nem responde mensagens de Raquel. Iuri pergunta a Sophie sobre a pulseira que ela sempre usa. Marcelo aconselha João a se aproximar de Bento. Bento e Ruth estão ansiosos para o resultado dos exames de DNA. Lorena conta à mãe sobre as desconfianças do Clubinho sobre Pendlenton, mas Fernanda só o elogia. Benicio tem um pesadelo com Pendleton.

Terça, 25/6 (Capítulo 290)
Durante uma videoconferência com os acionistas da O11O, Roger faz acusações sobre Pendleton. Nancy se encontra com Walter Elias novamente. Poliana desabafa com Luísa sobre João e Bento. Filipa pede ao pai para ser garota propaganda do jogo Vetherna. Waldisney encontra Nancy e Walter Elias juntos e faz um escândalo. Desconfiada de que Débora possa fazer algo de ruim, Luísa tranca o quarto de Poliana durante a noite.

Waldisney descobre que Walter Elias é Falcão. Marcelo desconfia de que alguém tenha entrado em sua casa. Débora provoca Luísa com perguntas sobre Marcelo. Zóio esquece sua corrente de ouro na casa de João. Gleyce descobre que Arlete usou o dinheiro doado para fazer compras pessoais. Mirela diz aos pais que sente vergonha deles.

Hugo e Eric pressionam Luigi para ele conseguir informações sobre o jogo com seus pais. Pendleton propõe a Ruth que implemente inovações tecnológicas na escola. Durval pede que Fernanda divida as despesas de casa com ele. Helô e Luísa decidem conversar com Ruth sobre as mudanças na escola. Waldisney desconfia que Roger tenha pedido para Nadine invadir o computador de Sérgio.

Quarta, 26/6 (Capítulo 291)
Lindomar é flagrado por Ruth ensinando samba às crianças e leva uma bronca. Pendleton decide que os filhos dos funcionários da O11O não poderão participar do Campo de Férias. Luísa fica responsável por mediar as mudanças que Pendleton fará na escola. Arrependida, Mirela pede perdão aos pais. Gleyce acompanha Kessya em seu ensaio fotográfico.

Luísa se encontra com Pendleton para falar sobre as mudançaa na escola. A casa de Arlete fica pronta, e a família retorna. Marcelo aparece na casa de Pendleton para confrontá-lo e encontra com Luísa. Fernanda e Durval decidem que um dos dois terá que sair de casa. Falcão decide ficar um tempo longe da vizinhança. João conhece os pais de Mirela. Pendleton surpreende Marcelo e Luísa com uma novidade.

Quinta, 27/6 (Capítulo 292)
Pendleton revela a Luísa e Marcelo a surpresa que estava guardando para o Campo de Férias da O11O. Feijão encontra a corrente de ouro de Zóio. Mirela grava um vídeo para seu canal mostrando a origens de seus pais. Durval decide sair de casa, mas volta atrás. Zóio e Mosquito tentam convencer João a se juntar a eles.

Pendleton teme que ainda existam cópias das fotos tiradas por Ciro. Yasmin e Filipa retomam a amizade. Débora conta sobre sua mãe para Poliana. Mirela diz aos pais que não pensa em voltar para o interior. A conversa de João, Zóio e Mosquito é interrompida pela polícia. Os delinquentes fogem, e João é obrigado a responder perguntas dos policiais.

Poliana prepara uma apresentação de balé para Débora, mas a professora chateia a garota com sua resposta. Sérgio e Joana contam a Luigi e Mario sobre a proibição estipulada pela O11O. Claudia também conta a nova regra para Yasmin. Os policiais escoltam João até sua casa e contam o ocorrido para Marcelo, que exige explicações do garoto.

Sexta, 28/6 (Capítulo 293)
Roger conta aos filhos que não poderão participar das atividades da O11O, e Filipa não aceita. João explica a situação para Marcelo, e pede que o professor confie em sua palavra. Raquel tenta desabafar com Mirela sobre a situação com seus pais, mas as duas discutem. O Clubinho MaGaBeLo arma um plano para participar do Clube de Férias da O11O. Sai o resultado do teste de DNA de Bento e Ruth.

Zóio e Mosquito passam um trote para os pais de Mirela e dizem que a menina foi sequestrada. Branca acredita no trote e usa suas economias para pagar o falso resgate. Hugo e Eric roubam o Vetherna de tabuleiro da casa de Luigi. Ruth esconde de Bento o verdadeiro resultado do teste. Walter Elias se despede de Nancy e diz que irá fazer uma longa viagem. Mirela volta pra casa, e sua família descobre que foi vítima de um golpe.

Gleyce chora com saudades de Ciro. Zóio e Mosquito têm uma surpresa ao abrir o envelope com o resgate de Mirela. Poliana decide escrever uma carta para se desculpar com João. Hugo e Eric escondem o jogo na escola. Luísa e Marcelo decidem ajudar Poliana e João a retomarem a amizade. Para fazer ciúmes a Marcelo e Luísa, Débora e Afonso se aproximam cada vez mais.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.