Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1º a 5/7

As Aventuras de Poliana: Pais de Mirela decidem tirá-la da cidade, e Luca se desespera

Lourival Ribeiro/SBT

Luca (João Guilherme) fica chocado com a notícia da mudança de Mirela (Larissa Manoela - Lourival Ribeiro/SBT

Luca (João Guilherme) fica chocado com a notícia da mudança de Mirela (Larissa Manoela

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2019 - 5h16

RESUMO: Depois de serem vítimas do golpe do falso sequestro, Osvaldo (Ivo Muller) e Bernadete (Daniela Dams) decidirão levar Mirela (Larissa Manoela) de volta para morar no interior. Luca (João Guilherme) ficará desesperado e enfrentará os sogros para convencê-los a mudar de ideia. O casal só desistirá da mudança após Mirela colocar um plano em prática

Segunda, 1º/7 (Capítulo 294)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Bento conta a Gleyce que é sobrinho de Ruth. Para se desculpar, Poliana deixa uma carta na mochila de João, porém Eric e Hugo roubam antes que ele leia. Ruth se sente desconfortável por omitir o verdadeiro resultado do teste de DNA. Mirela termina com Luca por causa da forma que ele tratou seus pais. Lindomar se lembra do envelope que Ciro entregou antes de morrer.

Roger pede que Pendleton reconsidere a regra quanto a participação dos filhos dos funcionários no Campo de Férias. Para constranger João e Poliana, Eric e Hugo leem a carta da menina para toda a classe. Os pais de Mirela decidem que a filha irá voltar para o interior. O Clubinho MaGaBeLo arma um plano para participar do jogo de na escola. Pendleton descobre que Sérgio perdeu o tabuleiro do jogo Vetherna e pede para Sara localizá-lo. Luca enfrenta os pais de Mirela para impedir a partida dela.

Terça, 2/7 (Capítulo 295)
Os amigos de Mirela insistem para que seus pais não a levem de volta para o interior. Pendleton localiza o tabuleiro de Vetherna. Marcelo pede que João e Poliana façam as pazes. Glória tem um lapso de memória durante a reunião do Comitê, e Débora sugere que ela seja afastada.

Cumprindo as ordens de Pendleton, Sara assusta Eric e Hugo. Glória diz a Branca que foi diagnosticada com Alzheimer. Os pais de Mirela desconfiam que ela fugiu. João e Poliana retomam a amizade. Luísa desconfia que Débora tenha mexido em seus materiais de pintura. Para não voltar ao interior, Mirela arma um plano e pede a ajuda de Vini e de sua avó.

Marcelo e Luísa reúnem os pais das crianças para contar as descobertas sobre Pendleton. Filipa faz as fotos como garota propaganda do novo jogo da O11O. Gleyce e Kessya recebem as fotos do book e se decepcionam com o trabalho do fotógrafo. Jeff vai até a casa de Lindomar para procurar o envelope.

Quarta, 3/7 (Capítulo 296)
Débora diz que Poliana não tem talento. Fingindo ser médico, Vini diz aos pais de Mirela que Branca está debilitada e precisa dos cuidados da neta. Jeff e Lindomar vasculham toda a casa, mas não encontram o envelope de Ciro. Luigi intimida Eric e Hugo, fingindo ter poderes especiais. João defende Poliana das críticas de Débora.

O plano de Mirela funciona, e seus pais a deixam ficar. Jeff decide tomar providências contra o fotógrafo que enganou sua família. Luigi conta a Sérgio sobre o desaparecimento do jogo Vetherna. Gleyce decide pedir a ajuda de Marcelo com as fotos de Kessya. Vini fica feliz por Mirela permanecer na cidade.

Raquel não consegue conter o ciúme de Guilherme. Contra a vontade de Roger e Filipa, Verônica deixa os cachorros em sua casa. Furiosa com o comportamento de Débora, Luísa resolve tomar uma atitude. Para decidir o futuro dos cãezinhos, Verônica convoca uma reunião em sua casa.

Quinta, 4/7 (Capítulo 297)
Os pais de Mirela voltam para o interior. Após ser expulsa da casa de Luísa, Débora pede ajuda aos outros professores da escola. Marcelo oferece ajuda financeira a Débora. Luca pede para reatar com Mirela. Bento conta a Poliana que é sobrinho de Ruth. Pendleton pede que Sérgio traga o tabuleiro de Vetherna. Ciumenta, Raquel briga com Guilherme por que ele curtiu fotos de Brenda nas redes sociais.

Bento acha que Poliana foi a responsável por espalhar seu segredo. Helô conta a Ruth que o resultado do teste de DNA já se espalhou pela escola. Glória faz proposta a Luísa, e Débora escuta tudo. Sérgio vai até a escola para procurar o tabuleiro perdido. Verônica decide gravar um vídeo com os cães para a campanha de doação. Gabriela briga com Vini por ele ter ajudado Mirela. Glória marca um jantar para oficializar a reunião de Marcelo e Luísa.

Sexta, 5/7 (Capítulo 298)
Vini encontra o presente de casamento de Arlete doado ao bazar por engano. Marcelo e Sérgio olham as câmeras de segurança da escola para descobrir o paradeiro do Vetherna e desconfiam de Sophie. Fernanda tenta se aproximar de Pendleton. Roger mostra as fotos de Filipa para Pendleton e pede que ela seja a garota propaganda do jogo. Marcelo pergunta a Iuri se Sophie continua visitando Pendleton.

Raquel não consegue conter o ciúme por Guilherme, e o casal volta a discutir. Gleyce pede para Marcelo avaliar o book de Kessya, e o professor descobre que as fotos foram tiradas com sua câmera roubada. Débora é assaltada. Roger leva Filipa para tentar convencer OTTO a contratá-la para estrelar a campanha do Vetherna, mas as coisas não saem como o planejado. O Clube MaGaBeLo vai até a casa de Pendleton investigar. As crianças se assustam com o robô gigante e fogem. Nadine chama Waldisney para sair e o confronta.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.